Música do capítulo: Summer - Calvin Harris
https://www.youtube.com/watch?v=McEoTIqoRKk
Boa leitura :)
---------------
Katie POV.
Eu estava super ansiosa para viajar para Miami. Não aguentava mais estudar. Ainda faltava uma semana para a grande viagem e eu já estava arrumando as malas. Iríamos ficar um mês em Miami e depois teríamos que voltar para o Brasil, devido ao fim do recesso escolar. Eu estava no último ano da escola e no ano seguinte já teria que estar em uma faculdade. Meu sonho era fazer Arquitetura em uma das melhores faculdades do mundo em Los Angeles. Porém, eu era muito ligada à minha família e não iria aguentar a distância. Meus pais me apoiavam muito em ir estudar no exterior, a única coisa que me faltava era a coragem. Só isso.
E então chegou o dia mais esperado. Depois de 8 horas em um avião, finalmente chegamos. Fomos direto para o hotel que ficava próximo a praia. Ao chegar lá fui direto para a cama e adormeci, já que eram 11 horas da noite.
No dia seguinte, acordamos cedo e fomos tomar café. Porém, eu não estava com a mínima fome. Eu iria comer algo na praia mais tarde. Depois que os meus pais e o meu irmão terminaram de comer fomos para Miami Beach. Chegamos lá, e nos ajeitamos em um local da praia. Depois de um tempo a fome apareceu. Então pedi dinheiro aos meus pais e falei que iria em uma Starbucks que era próxima dali. Eles assentiram e eu fui. Já havia comprado meu frapuccino e estava voltando para a praia, quando de repente me esbarro em alguém.
- Ai meu Deus!!! Me desculpa!! – disse o menino que havia derrubado toda a minha bebida.
- Está tudo b... – ao olhar na direção do menino percebi que ele era nada a mais nada a menos que Cameron Dallas. Isso mesmo. CAMERON DALLAS – Ai meu deus!! Isso não pode estar acontecendo. Eu to mesmo na frente de Cameron Dallas? – disse muitoooooo surpresa e quase morrendo.
- É. Sou eu mesmo. Pelo visto você já me conhece – Cameron disse rindo, e que sorriso. Calma Katie. Concentra. Volta. Respira.
- Ai meu deus. Desculpa por isso, mas é porque eu sou muito sua fã. Sério mesmo. A propósito meu nome é Katherine. Katherine Baker. Mas pode me chamar de Katie. E pra ser sincera foi um prazer ter meu Frapuccino derrubado por você – disse rindo.
- Está tudo bem. Você até que está muito mais calma do que outras fãs. E eu que me desculpo por ter derrubado o seu Frapuccino. Eu sei que pra você foi um prazer, mas será que eu posso te comprar outro? – Cameron disse com um tom um tanto convincente. É claro que eu ia aceitar. Ele nem precisava falar. AI MEU DEUS. RESPIRA.
- Tudo bem. Eu realmente não acho ruim Cameron Dallas pagar um Frapuccino pra mim – disse rindo sem graça.
Então depois disso ter acontecido eu e ele fomos caminhando em direção a Starbucks, que eu havia comprado meu bendito Frapuccino (muito obrigada Frapuccino hahahaha). A gente foi conversando o caminho todo. Eu falei que estava em Miami à turismo, que tinha 17 anos e que ficaria lá mais ou menos um mês porque teria que voltar para o Brasil, já que eu tinha aula. Ele disse que também ficaria um bom tempo lá, já que ele e os meninos tinham umas coisas para resolver. Quando ele falou "os meninos" eu quase morri. Ele com certeza percebeu isso. Depois de todo esse papo a gente chegou na Starbucks e ele comprou o meu lindo e maravilhoso Frapuccino. Logo após, voltamos para a praia que por um acaso era aonde ele também estava indo na hora que o acidente ocorreu ( e que acidente ).
- Muito obrigada por tudo Cameron. Você não sabe o quanto eu estou feliz. Sério – disse o agradecendo – Se não for pedir muito, será que eu poderia tirar algumas fotos com você?
- Que isso. Foi culpa minha, então eu tinha que te recompensar de alguma forma. E é claro que nós podemos tirar algumas fotos – disse ele logo se posicionando ao meu lado
Tiramos algumas fotos e eu estava pirando. Além das fotos ele fez um vídeo comigo dizendo que agora nos éramos melhores amigos. Isso mesmo. Pensem só na minha cara nessa hora. Fiquei pasma. Mas concordei, é claro. Tantas surpresas tinham acontecido em tanto pouco tempo que eu não acreditei no que ele me perguntou depois. Ele perguntou qual era o meu twitter. Isso mesmo pessoal. Quase enfartei na hora. E então sem contestá-lo passei meu twitter pra ele.
- Nossa Cameron. Não sei nem como te agradecer por tudo isso. Se eu puder fazer qualquer coisa por você seria ótimo – disse ainda incrédula.
- Que isso. Você não precisa fazer nada. Na verdade você já tá fazendo. Sendo a minha fã e sempre me apoiando é a melhor coisa que eu poderia te pedir – disse ele piscando. Ai Meu Deus. Morri depois disso.
- Então tá. Muito obrigada novamente. Agora tenho que voltar pra minha família, porque se não eles vão pensar que eu fui sequestrada ou algo do tipo – disse o abraçando.
- Eu também tenho que ir. Foi um prazer te conhecer. Beijos e se cuida. Boas férias para você – ele disse logo se afastando e desaparecendo naquele mar de pessoas.
Cameron POV.
Depois do incidente com a minha fã brasileira, Katie, eu fui em direção aos meninos. Chegando lá eles começaram a me perguntar por que eu tinha demorado tanto. Expliquei tudo o que tinha acontecido sobre o incidente com a Katie. Falei pra eles que ela era diferente das outras fãs, além de ser linda e muito legal. No começo ela surtou, mas depois conversou normalmente comigo, o que é difícil de acontecer. Terminado de contar o que aconteceu percebi que os meninos nem estavam ligando pra nada do que eu falava. Depois de um tempo TODOS eles pararam tudo o que estavam fazendo e começaram a olhar para a mesma direção. Quando olhei pra ver o que era não acreditei.
- Eu a conheço – disse enquanto eles ainda observavam Katie de biquíni. Eu também estava meio abobado com a vista.
- O que??? – todos eles perguntaram em coro.
- Sabe a fã que eu derrubei o Frapuccino?? – eles assentiram – Então. É ela. O nome dela é Katie e ela é super legal, mesmo sendo doida por nós.
- Nossa cara. Ela é muito gata – disse Nash.
- Também acho – disse Jack G logo em seguida.
- Eu acho que você devia nos apresenta-la, Cam – disse Matthew ainda a olhando.
- Eu concordo – disse Jack J.
- Eiii!!! Relaxa ai gente. Vocês estão realmente muito necessitados. O Carter não para de babar – ri.
- Não estamos nada. Ela é gata ué. Você quer que eu faça o que? – disse Carter ofendido.
- Nada – disse ainda rindo.
- É serio, Cameron. Apresenta ela logo. Essa menina é muitooooo gostosa – disse Taylor desesperado.
- É Cam. Apresenta – disse Hayes todo interessado.
- Ei menino!! Você só tem 14 anos. Fica quieto – disse Nash, fazendo todos nós rirmos.
Katie POV.
Depois de voltar para a minha família e explicar tudo o que aconteceu liguei pra minha melhor amiga, Sarah, contando tudo o que tinha acontecido. Ela ficou louca quando soube. Além disso, ela estava muito ansiosa, porque ela viria no dia seguinte com seus pais pra Miami passar as férias comigo. Essas férias com certeza seriam as melhores de toda a minha vida. Estávamos planejando isso a um ano e finalmente tinha chegado. Depois de contar tudo pra ela desliguei o celular e decidi entrar no mar. Tirei a minha roupa que estava por cima do biquini e fui em direção ao mar. Estava quase perto de colocar os pés na água quando ouço alguém chamando o meu nome. Me virei para ver quem era e quando me dei conta, não acreditei.
---------------
Muito obrigada à todos que leram. Essa é a minha primeira fanfic, então eu gostaria muito que vocês comentassem o que estão achando. Isso é muito importante pra mim. COMENTEMMMMMMMM. Amo vocês. Se quiserem falar comigo no twitter fiquem à vontade @RafaDallas . Beijos e até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream || Cameron Dallas
FanfictionKatherine Baker é uma jovem adolescente de 17 anos que mora no Brasil e assim como todos da sua idade ela tem muitos sonhos e desejos. Ela tinha tudo planejado em sua mente, mas quem poderia imaginar que Cameron Dallas apareceria na sua vida e a mud...