𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

3.1K 197 39
                                    

Pov. Josh

Eu e minha namorada costumamos vir para a praça, nós ficamos andando de bicicleta, patins ou skate.

É isso que fazemos praticamente todas as tardes, eu amo estar com ela.

- Vamos andar de patins? - Ela propõe.

- Pode ser. - Concordo.

Colocamos os patins e logo começamos a andar. Não éramos tão bom assim, mas dava certo.

- Isso é muito difícil. - Reclama com uma carinha de bebê. Na mesma hora tropeça e quase cai. - Tá vendo, eu disse!

- Cuidado, princesa, não quero que se machuque. - Digo segurando a sua mão.

Continuamos andando. Eu estava animado e feliz, sempre fico de bom humor quando estou com ela, essa garota me faz tão bem.

- Amor, aquele não é seu amigo, não? - Minha namorada pergunta e aponta para um local, logo vejo o Noah, meu melhor amigo.

- É sim. - Tiro o olho dele e olho para S/n.

- Vai lá falar com ele. - Eu cruzo os braços. - Vai logo, eu não vou morrer andando de patins, Joshua!

- Tá, tá bom, princesa. - Solto um sorriso, a mesma retribui e eu vou.

Pov. S/n

Continuo andando normalmente, eu não era muito boa, mas estava tentando e aprendendo.

E como as pessoas costumam dizer, para aprende tem que cair. Sim, quando Josh praticamente tirou os olhos de mim eu cai do chão.

Cai de lado, logo machuquei meu braço, joelho e perna. Parabéns, S/n, grande mico.

Tento me levantar, mas meu joelho estava ardendo, então quando olho para o mesmo, estava sangrando.

- S/n! Eu disse pra ter cuidado! - Josh vem me ver. Ele estava preocupado, seu rosto dizia tudo.

- Mas eu tô bem, só preciso de ajuda pra levantar.

- Bem nada, se machucou todinha aí. Ai meu Deus, vem cá. - Pega em minha cintura e me levanta. Ficamos grudadinhos.

- Vc tá parecendo minha mãe, amor. - Debocho.

- Eu vou fingir que não ouvi isso, S/n. Vem. - Me guia até um banco. Lá ele passa uma água que estava em uma garrafa no meu joelho. Estava ardendo muito.

- Ai. - Respiro fundo.

- Desculpa, minha princesa.

- Tem nada não. - Sorrio de leve. - Obg por se importar comigo, mas sinseramente vc se preocupa muito, sério.

- Então preferia se eu não me preocupasse, é isso?

- Não, mas vc se preocupa até demais, não sei pq.

- Pq eu te amo, talvez? Pq vc é o amor de minha vida? - Debocha. - Claro que eu me preocupo muito com vc, eu te amo, princesa.

- Own...se é assim, obrigada, eu também te amo, meu lindo. - Pego em seu rosto e o beijo.

Apenas um dia normal com o Joshua...algo que eu nunca vou ter. Gostaram? Votem para eu saber e poder trazer mais imagines pra .

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora