Pov. S/n
Já era de noite, mas eu estava com calor mesmo assim, então decidi tomar um banho para depois ir para a sala assistir com meu namorado.
Após meu banho que demorou cerca de uns quinze minutinhos, coloquei um pijama.
Seu pijama:
Desci as escadas e vi o Bailley assistindo algo, parecia ser um filme, então me sentei ao seu lado.
- Oi. - Falo logo após de sentar ao lado dele, então o mesmo me olha.
- Oi... - Percebo seu olhar em mim. - Vc ta...linda.
- Obg. - Sorrio. - Mas vc tá assistindo o que, amor? - Pergunto ao garoto.
- Um filme. - Sorri sem mostrar seus dentes.
- Ah, sim. Vou ficar aqui com vc, tô sem sono. - Encosto minha cabeça em seu ombro, fazendo o mesmo soltar um sorriso.
Ficamos lá assistindo, eu estava gostando do filme, era de suspense e eu amo filmes de suspense! Acho que o Bailey também estava gostando, aliás ele gosta desse tipo de filme.
- S/n... - Me olha, então tiro minha cabeça de seu ombro e o encaro.
- Oi... - Olho para seus olhos, então ele pega em meu rosto e me beija.
Depois ele foi tornando aquele beijo um beijo mais quente, coloquei minhas mãos segurando seu pescoço, enquanto ele me beijava.
Após o beijo, me olha com um olhar malicioso e eu entendo o recado, então sorrio de volta.
Ele começa a me beijar novamente, mas eu paro, achei melhor nós fazermos no quarto, seria melhor.
- E-espera. - Digo encerrando aquele beijo. - Vamos pro quarto. - Ele assente e caminhamos até o quarto.
Chegando em meu quarto, eu fecho a porta e quando me viro, já percebo seu olhar malicioso para mim, então o jogo na cama e o beijo.
Tiro minha blusa devagar para provocar o mesmo, e consegui, ficou babando e me olhando com cara de bobo. Ah, e como eu já estava sem sutiã, foi tudo um pouco mais rápido, então percebia seu olhar para mim.
- Gostosa. - Fala e pega em um de meus seios, o outro ele chupa logo após disso.
Abro o zíper da sua calça rápido, estava com muita vontade de fazer aquilo, então quando o vi só de cueca, fiquei louca.
Ele começa a chupar meus seios outra vez, quando depois de um tempo eu me afasto um pouco para que dessa vez eu pudesse me divertir. O olhei e o vi só de cueca novamente, ficava cada vez mais louca ao olhar, então tirei a mesma do seu corpo rápido e vi seu membro.
Aquela era a nossa primeira vez, então me surpreendi com o tamanho, o olho com uma cara surpresa e ao mesmo tempo maliciosa, quando o garoto sorri para mim, esperando eu começar.
- Bailey... - Olho para ele e para seu membro ao mesmo tempo e mordo meu lábio, então finalmente começo a chupá-lo.
- I...isso... - Diz com um sorrisinho e com dificuldade, pois estava com muito prazer.
Logo depois de chupá-lo um pouco, ele me olha e eu entendo o recado, então tiro meu short, mas tiro bem devagar para provocar o garoto.
- Tá me provocando, é? - Pergunta olhando para meu short.
- Consegui? - Questiono indo devagar até ele.
- Sim. - Morde seu lábio e me coloca de quatro.
O Bailey era tão bom naquilo, eu nem sei explicar.
- Ahh... - Gemo de prazer, enquanto sentia seu membro dentro de mim. - Ma...is...rápi...do...B-bailey... - Quando peço isso ele aumenta a velocidade, me fazendo gemer cada vez mais, até que dou um gemido muito alto.
- Tá tudo bem? - Pergunta preocupado.
- Tá, tá. Continua. - Ele continua com penetrando seu membro em mim cada vez mais, me fazendo gemer mais e mais. Alguns gemidos eram bem altos, sorte nossa que ninguém estava em casa.
Depois disso, ficamos frente a frente, eu sorri malicioso e sentei em seu colo.
Comecei a quicar, fiz o garoto gemer alto de prazer e confesso que também gemi um pouco nessa hora.
- E-eu vou...g-gozar... - Diz entre gemidos.
- E-eu também... - Quico mais três vezes nele para acabar, então deitei ao seu lado e respirei fundo.
- Vc é boa nisso. - Sorri, me fazendo sorrir também.
- Vc é perfeito nisso. - Digo respirando fundo.
- Melhor tomarmos um banho. - Se levanta da cama e vamos juntos tomar banho.
Gente, eu não sou boa de hot, me desculpem. O que acharam? Comentem para eu poder saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Fanfiction❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.