𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

2.3K 132 13
                                    

Pov. S/n

Estava voltando para casa um pouco cansada da escola, mas nem tanto assim.

No caminho só conseguia pensar no Noah, o garoto gato que eu tô ficando faz um tempinho, mas a gente não namora.

Ele é um cara bem legal e bem fofo, e tô me apaixonando cada dia mais nele, só que até agora não houve nenhum pedido de namoro.

Olho para frente e percebo que estou quase em frente a minha casa, então dou mais uns passos a já vou abrindo a porta.

Me deparo com o Noah logo na minha frente assim:

Me deparo com o Noah logo na minha frente assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Noah... - O olho com um sorriso no rosto. - Pra quê essas flores?

- Bom...sabe que a gente tá ficando há um tempo, né? - Se aproxima. - Então, eu tô...apaixonado pra vc, S/n.

Logo solto um sorriso tímido e ele vem se aproximando mais e mais.

- Vc quer namorar comigo? - Pergunta com seus olhos perdidos em meus lábios.

- Sim. - Olho para os lábios dele e demos um beijo calmo.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Depois de algum tempo chegou a falta de ar e nos separamos.

Ele aproxima as flores de mim ainda as segurando, então eu olho para elas.

- Pra vc. - Diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Obrigada. - Pego e as cheiro. - Muito obrigada, Noah.

- Espera, pensa que eu acabei? - Fico confusa. - Sei que vc ama chocolate, então... - Me mostra uma caixa de chocolate.

- Mentira! - Fico surpresa e abro a boca no formato de um "o". - Noah Urrea, eu te amo!

Não penso duas vezes e puxo ele para perto de mim, assim dando um abraço bem apertado naquele garoto perfeito.

- Eu sabia que vc iria gostar. - Encerra o abraço. - E eu também amo vc muito, tá? - Sinto minhas bochechas corarem. 

- Vc é um fofo, sabia?

- E vc é perfeita.

Sorrio e abraço ele. Um abraço no qual me sentia segura e que não queria sair nunca mais. Amo muito o Noah.

Fofinho, o que acharam?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora