𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬

1.4K 72 7
                                    

Pov. S/n

Meu namorado me convidou para ir na Disney. Ir la foi algo que sempre quis, desde pequena eu queria muito ir pra lá, e hoje ele me convidou e fomos.

Quando eu cheguei no local fiquei de boca aberta, era tudo tão lindo, tão perfeito. Muitas pessoas sorrindo e se divertindo...aquele lugar era tudo.

Fiquei admirando cada brinquedo, cada pessoa, cada local, e fiquei feliz ao estar lá, descobri que estava em um lugar perfeito com meu namorado perfeito.

- S/n?

- Oi, amor.

- Está tudo bem? Tá tão distraída.

- Tá tudo ótimo. É que...eu sempre quis vim aqui, sabe? Esse sempre foi meu sonho, aí...aí vc o fez tornar realidade. Cara, eu te amo tanto. - Lhe dou um abraço apertado.

- Eu também te amo, S/n. - Encerra o abraço. - Fico feliz que está gostando de está aqui.

- Estou amando, isso sim. Aqui é maravilhoso, não acha?

- É sim, tudo tão lindo. - Diz olhando para um brinquedo lá no alto.

- Já tinha vindo aqui antes?

- Já, duas vezes. Uma vez vim com minha família, e a outra vim sozinho mesmo. Não foi tão divertido.

- Mas e agora? Agora está se divertindo? - Pergunto mostrando um sorriso.

- E precisa responder? É claro que tô amando tá aqui, e com vc isso se torna melhor ainda.

- Lamar, para de ser fofo! - Bato de leve em seu braço.

- Não. - Me dá um abraço de lado.

- Awwn, eu te amo.

- Também. - Encerra o abraço.

- Vamos comprar algumas coisas ali? - Aponto para um local onde vejo várias coisinhas pra se vender.

- Bora. - Fomos de mãos dadas.

Lamar não queria, porém eu forcei a ele a comprar uma tiara pro mesmo. Acho que ele até que gostou depois de ter colocado.

- Posso tirar uma fotinha?

- Pode. - Ele dá um sorrisinho bem fofo para a câmera e eu tiro sua fotinha.

Alguém me dá um Lamar, por favor? Awwn, ele é a coisa mais fofa desse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém me um Lamar, por favor? Awwn, ele é a coisa mais fofa desse mundo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora