𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

2.4K 162 3
                                    

Pov. S/n

Tava de boas no meu quarto, quando escuto a porta se abrir, era o Joshua.

- Oi, amor. O que foi? - Pergunto ainda olhando para meu celular.

- Sabe o Now United, né? - Assinto. - Então, hoje vamos gravar mais uma música.

- E daí? - Faço uma cara confusa.

- E daí que não é uma música qualquer. Advinha quem vai cantar?

- Mentira! - Josh tem um pouco de insegurança com sua voz, mas fico feliz por ele deixar isso de lado e seguir seus sonhos. - Ahhh, tô tão feliz por vc. - Me jogo encima dele para abraça-lo.

- Eu também. - Encerramos o abraço. - Tô ansioso, tomara que dê tudo certo.

- Vai da sim! E eu vou com vc.

- Sério?!

- Obvio! Sei que isso é importante pra vc, então claro que vou. De que horas vamos?

- Daqui a uma hora eu tenho que estar lá. - Explica.

- Ok, então já vou me arrumando. - Me levanto da cama.

- É bom mesmo, do jeito que vc demora... - Bato em seu braço e o mesmo ri.

- Muito engraçado. - Faço uma cara irônica e vou até o banheiro tomar um banho.

(...)

Se passou um tempinho, até que já estava na hora de ir com o Josh até lá para gravar.

Tô feliz por ele, aliás ele tem um pouco de insegurança com a voz, mas aí vai cantar super nessa música e vai perceber que canta muito bem, então vai querer cantar mais e mais.

Quando chegamos lá, falei com o pessoal do grupo e da gravadora, então Josh logo foi pra lá cantar.

Eu percebia que ele tava nervoso, mas depois que começou não parou mais, ele estava arrasando e todos estavam surpresos com seu talento.

- Parabéns, bro. - Noah faz um toque com Josh. - Vc mandou muito bem.

- Sério, foi demais. - Sabina diz e Josh sorri sem graça. Todos estavam elogiando ele.

- Valeu, gente. - Após falar isso ele me olha e vem até mim. - E aí?

- Vc foi incrível! Eu amei! - Dou um abraço apertado nele.

- Obrigado. - Após isso demos um selinho.

O que acharam?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora