𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬

1.8K 75 44
                                    

Pov. S/n


Hoje a minha professora disse que tínhamos que fazer um trabalho,  ela que escolheu as duplas e trios.

Eu fiquei com meu amigo, o Lamar.

Confesso que não vejo ele apenas como um amigo, acho ele muito bonito e tenho um crush secreto nele, só nunca disse nada para não acabar a amizade que existe entre nós. Mesmo nós não sendo tão próximos, tenho medo de estragar o começo de uma grande amizade por causa de uma paixão.

Enfim, já estava na hora de ir para a casa dele, então decidi ir me arrumar.

Comente um "x" na roupa que vc escolher.

Comente um "x" na roupa que vc escolher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui a pé mesmo para a casa de Lamar, pois era bem próxima a minha, ele morava na rua atrás de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui a pé mesmo para a casa de Lamar, pois era bem próxima a minha, ele morava na rua atrás de trás.

Durante o caminho eu fiquei pensando um pouco nele. O seu sorriso é algo que ir nunca vi igual, ele é tão lindo. Acho que não é só um pequeno crush que tenho nele, acho que eu estou realmente apaixonada por ele.

Percebo que já estou em frente a sua casa, então bato na porta, me fazendo logo ouvir passos se aproximando para abrir a mesma.

- S/n. - Lamar sorri ao me ver.

- Oi, Lamar. - Dou um sorriso envergonhado.

- Vc tá muito linda. - Fico com vergonha após ouvir isso e acabo corando. - Vamos entrar?

- Com licença. - Dou um leve sorriso tímido. Ainda não acredito que ele disse que eu estava linda.

Entrei em sua casa e ela era muito bonita, nunca tinha ido lá, nunca mesmo, era a primeira vez.

Era decorada, bonita e moderna. Simplesmente perfeita, eu amei.

- Sua casa é muito bonita. - Digo parando de caminhar e o olhando.

- Obrigado, eu também acho. - coloca suas mãos em seus bolsos da calça. - Vamos pro meu quarto?

- Vamos. - Caminhamos até seu quarto, e quando entrei percebi que era muito bonito. Tinham alguns livros por lá, alguns espalhados e outros arrumados. Tinha uma televisão muito bonita e umas decorações lindas.

- Por onde começamos? - Lamar faz a pergunta.

- Não sei. - Tiro a minha mochila das costas. - Bom, eu anotei todas as dicas que a professora nos deu sobre o trabalho, é melhor começarmos lendo elas.

- Vc é tão inteligente, admiro muito isso em vc. - Fico corada e não consigo disfarçar.

- O-obrigada, mas...mas vc que é inteligente, não sou. - Coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, continuava com vergonha de seus elogios.

Nós lemos minhas anotações e começamos a fazer o trabalho.

Em alguns momentos eu percebia que ele me encarava, então o encarava de volta por uns segundos, logo virávamos o rosto.

Mas teve uma vez que foi diferente.

Ele me olhou e eu o olhei. Logo depois se aproximou mais um pouco de mim e ficou olhando para os meus lábios, enquanto eu estava sem ação.

- S/n, eu... - O interrompo com um beijo calmo e demorado. Aproveito cada momento daquele beijo, naquele instante percebi que o amo de vdd.

Sim, aquela foi uma ação bem espontânea. Quando vi seus lábios próximos dos meus não me aguentei, tive que beijá-lo.

Fomos nos separando e continuamos nos olhando, não falávamos nada.

- E-eu te amo. - Ele quebra o silêncio entre a gente e gagueja um pouco ao falar, porém não ligo, fico totalmente corada e surpresa com suas palavras.

Naquele momento eu senti meu coração bater mais forte e me deu um frio na barriga.

- E-eu...eu também. - Fico nervosa ao ter que dizer isso, mas logo ele percebe e segura as minhas mãos.

- Eu tô apaixonado por vc. Seu jeito gentil de ser me deixa completamente apaixonado. Vc é meu tipo, sinto que é minha garota, quero que seja minha futura namorada. Eu te amo.

- Lamar, eu...eu também estou apaixonada por vc. Também admiro seu jeito de ser e me apaixonei loucamente pelo seus gestos fofos. Eu amo vc. - Sorrio e nos beijamos.

Sinto que o Lamar é único. Ele é um menino muito fofo, gentil e legal, é uma pessoa que eu amo e sempre vou amar.

Fico boba quando estou com ele, perto dele fico envergonhada. Isso é um pouco novo pra mim, me apaixonei poucas vezes, mas também nunca senti algo parecido, isso que sinto é forte, é amor verdadeiro.

Eu te amo, Lamar.

Necessito de um Lamar agora mesmo na minha vida! Gostaram do capítulo? Comentem suas opiniões.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora