Pov. S/n
Era apenas uma tarde normal como as outras, eu estava com meu celular, até que vi uma uma notícia inesperada.
"Noah Urrea foi visto bem próximo de uma menina morena. Será o fim do namoro com s/n?"
Abro a notícia e vi uma foto. Ele estava tao próximo daquela garota, e eu estava com vontade de quebrar aquele celular.
- Noah Urrea! - Grito. - Que merda é essa?!
- Amor... - diz descendo as escadas. - O que aconteceu?
- Não tem nada para me contar? - Faz uma cara confusa e nega. - Nada mesmo, Noah?
- Não... - Continua com sua expressão confusa. - O que houve?
Mostro o celular a ele tentando conter minhas lágrimas. Estava com tanta raiva.
- Baby, eu... - O corto.
- É sério? É sério que vc...vc me traiu? - Derramo lágrimas de meu rosto.
- Não, não, eu nunca faria isso. - Se aproxima de mim. - Ela é apenas uma fã, eu a vi e estava conversando com ela, era só...só uma fã. Por favor, acredita em mim. Era apenas uma garota que estava conhecendo seu ídolo, s/n.
- Eu não acredito em vc. - o encaro e o vejo quase chorando.
- Vc tem que acreditar em mim, tô falando a verdade.
Ignoro o mesmo e me sento no sofá, cruzando os meus braços e segurando o meu choro.
Sinto ele se sentar bem ao meu lado e me encarar chorando. O olho de canto de olho chorando também.
- Vc é a pessoa mais importante pra mim. Desde o dia que te conheci me apaixonei, e já te prometi que nunca iria te trair ou decepcionar, lembra? - Fico calada. - Eu...eu não queria te ver chorar, mas por favor, vc tem que acreditar em mim, eu nunca faria nada parecido com vc, eu amo vc de todo o meu coração!
Respiro fundo e encaro o garoto que estava me olhando a um bom tempo. Olho para baixo, mas logo o olho de novo.
- Tá bom, Noah...eu... - Ele me interrompe com um abraço. Não esperava ser abraçada bem naquele momento, mas retribuo.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, Noah.
- Não chora mais, me desculpa, tá bom? - Limpa minhas lágrimas com seu dedo.
- Eu te desculpo. - Sorrio e pego em seu rosto, assim o beijando.
Iludidas🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Hayran Kurgu❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.