Pov. S/n
Tava mexendo no celular com a TV ligada, até que vejo Krys se sentar ao meu lado.
- Oi.
- Oi, amor. - Falo ainda olhando pro celular.
- Tá assistindo o que?
- Não sei, a TV tá ligada mas eu tô no celular.
- kk meu Deus, S/n! - Ri e eu sorrio. - Mas e então? Vamos assistir um filme?
- Coloca aí. - Digo ainda no celular.
- Tá.
Ele mexe um pouco no controle, demora uns três minutos, até que acha um filme e coloca.
- Pronto, vai começar.
- Ok.
Pov. Krys
Minha namorada parecia não querer assistir comigo, só queria ficar naquele celular, não largava ele em momento nenhum.
- S/n. - A chamo com esperança dela olhar para mim. - S/n!
- Oi, Krys.
- Pq não assiste comigo?
- Mas eu tô assistindo. - Aponta pra TV com o celular na mão.
- Não, não tá. Vc so fica no celular, S/n. Fica comigo, me dá um pouco mais de atenção.
- Tá carente agora, é?
- Eu tô falando sério. - Falo com uma cara séria.
- Tá, desculpa. - Ela larga o celular. - Isso tudo é ciúmes?
- Não. Eu só queria passar mais tempo contigo, é diferente.
- Mas eu sei que vc tem ciúmes de mim. - Abro a boca para negar, mas ela me corta. - E nem ainda negar, porque eu sei que vc tem.
- Tenho, confesso, eu tenho. - Falo e reviro disfarçadamente meus olhos.
- Itii, eu sabia! - Abraço ele de lado.
- Agora será que podemos assistir? Quero passar mais tempo com vc pq te amo, tá?
- Tá bom, seu fofo.
Me da um selinho, eu retribuo e assistimos o filme, só que depois que o mesmo terminou nós dormimos ali mesmo, no sofá. Dormimos abraçadinhos.
Meu Deus, que fofinho! Aaaa! Amei escrever esse imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Hayran Kurgu❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.