Pov. Noah
Percebi que minha namorada estava meio triste hoje, ela não é assim, sempre é bem sorridente quando está comigo, não sei o que aconteceu, mas só sei que quero anima-la de alguma forma.
Fiquei pensando em algo, pensei em fazer alguma comida que ela gostasse, mas no mesmo momento lembrei que não sou muito bom na cozinha. Na última que tentei fazer um bolo, ele ficou horrível, não sei o que aconteceu, só sei que sou péssimo em fazer qualquer comida.
Pensei em colocar um filme na TV da sala e chama-la de assistir comigo, comeríamos pipoca e chocolate, talvez isso a animasse, mas é que achei algo muito normal, quase todas as noites fazemos isso.
Logo tive uma ideia, vou fazer ela rir. Sou ótimo nessas coisas, minhas piadas sem graça para ela são muito engraçadas, minhas palhaçadas do dia a dia fazem ela sorrir.
Pov. S/n
Estava em meu quarto sem fazer nada, estava um pouco desanimada, não sei pq, só que hoje não era um dia muito bom pra mim, estava tudo tão silencioso. Cadê o Noah nessas horas?
O Noah sempre me faz sorrir, mesmo nas horas mais difíceis da minha vida ele está lá comigo. Eu o amo por isso, ele é um cara muito gente boa.
Como ele não estava lá no quarto no momento, decidi descer as escadas para ver se ele estava na sala, mas não, nao estava.
De repente sinto uma mão em meu ombro, sinto que era o Noah.
- Noah! - Reclamo e me viro. - Eu já disse pra não ficar me dando esses sust... - Finalmente olho para ele e o mesmo está com uma bola de futebol dentro da camisa. O Noah é meio doido as vezes. - Que marmota é essa? - Rio.
- Eu tô grávido.
- Kkkk, eu te amo, Noah. - Digo entre risos. - Deixa eu tirar uma foto.
Ele faz uma pose e eu tiro a foto. Ficou assim:
- Vc não existe. - Falo ainda rindo.
- Te fiz rir... - Me olha com um olhar bobo.
- Como assim?
- Percebi que estava meio tristinha, queria até fazer rir.
- Own, baby... - Pego em seu rosto. - Eu te amo.
- Eu também amo vc, S/n. - Demos um abraço apertado.
O Noah sempre tão atencioso e fofo, amo muito ele. Ah, e votem, por favor, da trabalho para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Fanfiction❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.