Pov. S/n
Tomei um banho demorado e fui saindo de casa, iria para a academia pela primeira vez em algum tempo, pois tinha largado totalmente minha boa rotina.
Lá eu não forço muito, não levanto muito peso e nem nada do tipo, apenas corro na esteira e levanto poucas coisas, nada muito pesado, nada demais.
Mas se tem uma coisa que eu gosto na academia, é um colega meu, Bailey. O cara é tão forte, tão lindo, tão...perfeito.
Claro que eu não vou por causa dele! Vou pq gosto de ter uma boa rotina, gosto de ir à academia, gosto de manter meu corpo, não tem nada a ver com ele, ele apenas me ajuda quando preciso.
Cheguei lá, e como disse, fazia um bom tempo que não vinha, então logo avistei Bailey e o mesmo veio caminhando até mim com um sorriso.
- S/n! - Abre seus braços para que eu o abrace.
- Bailey! - Lhe dou um abraço bem apertado.
- Quanto tempo, pensei que nunca mais iria vir. - Ri fraco já encarando o abraço.
- Digamos que eu meio que deixei de lado a academia.
- É...eu percebi. - Sorri de lado e coloca suas mãos em seus bolsos da bermuda.
- Vamos começar? - Ele fica calado apenas me olhando. - Bailey?
- É...vamos.
- Que foi? Algum problema?
- Não, não, é só que... - Fica me olhando nos olhos. - Vamos...vamos começar logo. - Se vira e sai andando, então ando logo atrás dele.
Bailey me ajuda muito aqui. Quando entrei não sabia fazer nada, não conseguia fazer nada, e foi ele que me ajudou. Então...sou grata a ele.
Eu não sei, as vezes sinto que rola um clima entre a gente, e nesses dias que eu não estava vindo, senti muita a falta dele, então...acho que...talvez eu gosto dele.
- S/n, eu preciso te falar uma coisa.
- Pode falar.
- Nesse tempo todinho que a gente tá junto, eu meio que estou sentindo algo por vc, entende? - fico sem ação. - Tipo, eu gosto de vc e já cansei de ignorar esse sentimento como se não fosse nada, eu precisava desabafar. Eu...eu te amo.
Naquele momento pude perceber que sou apaixonada por ele de vdd, naquele momento não tive mais dúvidas.
- Bailey, eu também amo vc.
Nos aproximamos, ele pegou em minha cintura, me puxou, e lá demos um beijo demorado e quente.
Quando nós separamos ficamos corados e sem jeito.
Gostaram? Eu me iludo muito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Fanfic❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.