𝐊𝐫𝐲𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐧𝐠

4.2K 213 85
                                    

Pov. S/n

Faz uns três meses que eu não vejo o meu namorado, o Krys. Eu tô morrendo de saudades dele, quero ele perto de mim.

Porém hoje ele voltará e estou muito, muito, muito ansiosa para revê-lo.

Ele é o garoto mais gato que eu já vi em toda a minha vida, de cara eu já me apaixonei e não demorou muito para começarmos a namorar, porque não perdi tempo e fiz ele me notar.

Já fazem dois anos e dois meses que estamos juntos e eu tô cada dia mais feliz por ter o menino mais lindo do mundo ao meu lado.

Eu não consigo descrever a ansiedade que estou de revê-lo hoje.

Pov. Krystian

Hoje finalmente vou poder ver minha namorada novamente, eu morro de sdds dela, não consigo parar de pensar nela.

Tô feliz tbm para ver meus amigos e minha família, mas tenho que admitir que ela é a pessoa que mais quero ver e a que mais sinto falta.

Quando estava descendo do avião, estava ansioso e contente, não parava de sorrir em nenhum momento.

Quando já estava em minha casa e já tinha encontrado minha família fiquei contente, feliz e tals...mas falta alguma coisa, ainda me sentia incompleto, precisava da s/n.

Digo aos meus pais que tenho que ver minha namorada, pois ela deve estar com muitas saudades, mas nem tanto quando eu estou dela.

Pov. S/n

Pelo que eu imaginava, já era para o Krystian ter chegado. Mas tudo bem, S/n, tudo bem, não precisa se preocupar, ele está bem!

Ligo a TV para assistir alguma coisa e decido colocar um filme, mas depois sinto fome, então decido ir até a cozinha fazer pipoca.

Estava lá normalmente, quando escuto alguém bater em minha porta, então caminho até lá.

Abro a mesma um pouco devagar, quando meus olhos brilham ao ver o garoto mais gato do mundo, meu namorado, o Krys.

- K-Krys!! - Pulo em seus braços, fazendo o mesmo soltar uma pequena mochila que carregava e me segurar.

Começo a chorar de alegria, estava tão feliz de vê-lo.

- Amor, eu estava com tantas saudades. - Diz com eu ainda em seus braços, então saio devagar.

- Eu...e-eu também. - Ele me vê chorando e com seu dedo, limpa algumas de minhas lágrimas.

Depois se aproxima de mim e pega em meu rosto, unindo nossos lábios com um beijo calmo.

- Eu te amo. - Falo encerrando o beijo e ele da um sorriso.

- Posso entrar? - Me pergunta.

- Claro, entra. - Dou espaço para o mesmo entrar, quando vejo um sorriso sincero em seu lindo rosto.

- Olha... - Fala quando eu fecho a porta. - Tenho umas surpresinhas pra vc. - Mostra sua mochila e se senta no sofá da sala.

- S-sério? - Me logo no sofá e ele assente, então abre sua mochila.

- Trouxe chocolate. - Mostra uma barra inteirinha de chocolate.

- Pra mim? - Dou um enorme sorriso.

- Sim! - Abraço ele muito forte.

- Mas tem mais, calma. - Encerro o abraço e ele pega uma blusa de sua mochila.

- Meu Deus, amor! Que linda! - Pego na mesma. - Own, meu lindo... - Faço uma cara boba.

- Também trouxe isso! - Me entrega um videogame, mas não era qualquer videogame, era o videogame que eu disse que queria! Ele comprou pra mim, especialmente pra mim!

- Não... - Ele sorri. - Mentira, Krystian.

- Vamos jogar todos os dias! - Diz me olhando.

- Como vc quiser, vida. - Lhe dou um selinho demorado.

- Agora a última coisa. - Olha para sua mochila. - Isso!

Ele me entrega um celular! Sim, eu celular! Mano...eu tô sem palavras. Ele sabe que meu celular tá uma bosta, então comprou um novo.

Já disse que meu namorado é perfeito??

- A-amor. - Meus olhos se enchem d'água.

- Own, não chora! - Se aproxima mais.

- Eu...eu não acredito. Olha, vc...vc não existe, Krystian. Eu te amo.

- Eu te amo mais, linda. - Damos um beijo.

O Krystian é tão atencioso, né? Quem não queria ter um namorado assim! Bom, esse foi o imagine de hoje, espero muito que tenham gostado, obrigada por lerem!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora