𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬

1K 53 2
                                    

Pov. S/n

Eu tava sem nada para fazer, então decidi tomar um banho, aliás estava com um pouco de calor também.

Entro no chuveiro e aproveito cada gota de água que caia sobre o meu corpo. Após isso visto minha toalha, escolho uma roupa e me visto.

Olho para a porta de meu quarto e tomo um leve susto ao ver Lamar na porta.

- Oi, meu amor. - Falo deixando o perfume que estava passando de lado e caminhando até ele.

- Olá. - Diz com um sorriso bobo. Percebo que ele está com suas mãos para trás.

- O que está escondendo aí? - Pergunto querendo olhar, mas ele esconde mais, assim não consigo ver.

- Bom, primeiramente, estava no shopping e lembrei de vc quando vi uma coisinha.

- Humm...que coisinha, bebê? - Questiono com curiosidade.

- Isso! - Ele me mostra um ursinho, no qual segurava uma carta escrito "eu te amo."

- Que fofo! - Dou dois pulinhos e pego o ursinho.

- Gostou?

- Muito. Obrigado por sempre lembrar de mim, meu amor. Eu amo vc, tá?

- Eu também amo muito vc. - Vem caminhando mais pra perto de mim, assim pegando em meu rosto.

Lá iniciamos um beijo calmo e fofo. Aquele era um momento só nosso. Amo quando o Lamar faz essas surpresinhas pra mim.

Gente, eu sem criatividade, ? Me perdoem.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora