Pov. S/n
Eu estava em meu colégio quando vejo meu namorado, o Bailey vim até mim.
- S/n! - Diz caminhando em minha direção.
- Oi. - Sorrio, mas logo em seguida percebo sua cara brava. - O que foi, pq tá com essa cara? - Pergunto.
- "Pq"? Vc ainda pergunta "pq"? - Reclama com uma cara brava.
- Oxe, amor...o que houve?? - Pergunto novamente.
- E ainda se faz de desentendida. - Fala e pega seu celular que estava em seu bolso, logo em seguida me mostra uma foto.
Era uma foto em que eu estava dormindo no peito do Josh, meu amigo faz uns três anos.
Achei fofinho ele ficar com ciúmes.
- Calma, Bailey. Olha, nós somos amigos, vc que é o amor da minha vida, não entendo pq fica com esse ciúme todo.
- Não é ciúmes, eu tô falando sério, S/n! - Aumenta o tom de voz mas baixa no mesmo instante. - Olha, isso não é legal. Vc ta literalmente dormindo com ele!
- Não, eu não tô. Bom...eu tô, mas não aconteceu nada demais, meu amor. - Explico com calma.
- E como pode me provar isso, hein? Como? - Pergunta.
- Somos amigos há uns três anos, Bailey. Nos vemos como irmãos, entende? - Ele fica calado. - Pq tem tantos ciúmes?
- Não é ciúmes, eu não tenho ciúmes.
- Tem sim, isso é ciúmes. - Sorrio e ele me olha.
- Não gosto de te ver com outros garotos. - Fala baixo.
- Eu sei disso, amor. - Me aproximo mais dele. - Eu apenas estava cansada e estávamos assistindo um filme, então acabei pegando no sono. Confia, baby, confia em mim, não aconteceu nada demais.
- Vc jura? - Pergunta ainda com dúvidas e eu rio fraco.
- Bailey, eu te amo. E...e eu amo só vc. Eu não tenho olhos para outros garotos, mesmo eles sendo bonitos eu...eu não ligo. Vc é perfeito pra mim, vc é meu namorado e eu só amo vc. Vc é tao ciumento mas...eu amo isso.
- Eu...eu tbm amo vc, minha princesa. Desculpa por isso. - Diz de cabeça baixa.
- Claro que desculpo, seu bobo. - Sorrio. - Vem cá. - Nos aproximamos um do outro. Ele pegou em minha cintura e eu peguei em seu rosto.
- Eu te amo. - Fala envergonhado.
- Eu te amo. - Sorrio boba.
Damos um beijo após isso. Foi um beijo calmo e com muita química. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Pego em seu cabelo durante o beijo e ela pega em minha cintura. Depois de um tempo paramos pela falta de ar e demos um sorrisinho bobo um para o outro.
Já imaginou o Bailey sendo seu namorado?? Sonho, né?! Espero que tenham gostado desse imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Hayran Kurgu❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.