𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩

1.9K 120 16
                                    

Pov. S/n

Estava caminhando normalmente pela minha casa, até que passo pelo meu quarto e ouço um barulho de choro. Chego mais perto e abro a porta bem devagar para entender o que estava acontecendo.

Lá eu vi o Josh chorando. Aquela cena me partiu o coração. Não sabia o que estava acontecendo, o porquê dele estar chorando, mas mesmo assim me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

- Josh, o que houve?

- S/n? - Me vê e tenta limpar suas lágrimas. - Não sabia que estava aqui. - Vira seu rosto para o outro lado.

- Eu sei que tá chorando. O que aconteceu? Pode falar comigo, bebê. Eu tô aqui com vc.

Ele não dá resposta, então pego em seu rosto e o encaro. Vejo lágrimas caírem e ele soluçar de tanto chorar. Aquilo me partiu o coração.

- Eu não sei...nada mais faz sentido na minha vida.

- Josh? Como assim, meu amor? E eu? Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Por que está assim?

- As vezes bate uma tristeza, e eu penso que nada mais faz sentido e penso em desistir de tudo.

- Olha, meu amor, eu tô com vc. - Me aproximo mais. - E sempre vou estar.

- Obrigado, s/n.

- Se precisar de algo me fala, tá? Fala comigo que eu vou estar aqui, sempre vou estar te ajudando em tudo. Não gosto de te ver assim, me deixa triste também.

- Está tudo bem, tá tudo bem. - Limpa suas lágrimas. - Eu não quero que fique triste.

- Se vc quiser, podemos assistir um filme e comer pipoca. Sei que gosta disso. Ou se preferir, podemos... - fico pensativa. - Olha, podemos fazer o que vc quiser.

- Faria isso por mim? Não está ocupada com suas coisas?

- Eu sempre tenho tempo pra vc. - Pego em seu cabelo e o aliso, em forma de carinho. - Vamos pra sala, se anima.

- Tá. - Responde e respira fundo. - Eu te amo. Obrigado por tudo.

- Eu te amo muito mais, vc é minha razão, Josh.

- Vc também. - Nos olhamos por um tempo e depois juntamos nossos lábios num beijo.

ai mds, que fofinho <33

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora