𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

5.6K 278 54
                                    

Pov. S/n

Era um dia normal, mas eu estava de tpm, então não estava em um dia bom.

Vi que meu namorado estava na sala assistindo algo, então fui até ele.

- Que cara é essa? - Me pergunta.

- Nada. - Reviro os olhos.

- Tem certeza? - Pergunta novamente.

- Sim. - Sou seca e breve.

- Tá de tpm, é? - Olho para ele.

- O que vc acha? - Cruzo meus braços e aumento e tom de voz.

- Tá, tá, calma, amor. - Diz com uma voz calma, que pelo motivo que não sei, me fez arrepiar um pouco.

Ficamos calados por mais ou menos um minuto, até que ele pegou seu celular e começou a mexer.

- Tá falando com quem? - Pergunto e ele sorri pra mim. - Fica comigo, idiota. Solta esse celular. - Reclamo.

- E se eu não quiser? - Desafia minha paciência.

- Aí vc apanha. - Ele solta o celular e me abraça de lado.

- Tão bravinha. - Da um pequeno sorriso.

- Vc cale a boca, Urrea! - Ele encerra o abraço após eu falar isso.

- Não. - Sorri.

- Noah, vc tá desafiando a minha paciência! - Reclamo um pouco mais alto, então ele sorri de ladinho.

Logo em seguida se levanta e vai pra cozinha.

- Ué, ô Noah, vem ficar comigo. - Digo me levantando e indo atrás dele, quando vejo o mesmo abrindo a geladeira. - O que tá fazendo?

- Olha o que eu comprei pra vc. - Com um sorriso, me mostra um pote de sorvete.

- Wow. - Ele ri fraco. - Obg, amor.

- É só isso que recebo em troca? Um "obg"?

- Não vou fazer sexo hoje, não tô afim, agora me dá logo esse pote. - Falo me aproximando dele.

- Não tô falando de sexo, um beijinho não faria mal, né, S/n? - Diz com voz fofa.

- Aff, idiota. - Reviro os olhos e pego o pote de sorvete das suas mãos, quando o mesmo me olha com a cara de um cachorro abandonado. - Que foi?

- Meu beijo. - Reviro os olhos novamente e vou pro sofá comer meu sorvete, então ele vem atrás de mim.

- Que cara é essa, Noah? - Pergunto, então o mesmo me olha com uma cara triste e pega me meu rosto.

- Um beijinho, talvez?? - Faz cara de apaixonado.

- Talvez... - Brinco e dou um pequeno riso, então ele se aproxima mais do meu rosto e me beija.

Um beijo calmo e bom.

- Gosto de sorvete o seu beijo. - Comenta.

- Come. - Dou a minha colher para ele, então o mesmo come um pouco do meu sorvete.

- Gostinho do seu beijo. - Diz com voz fofa.

- E vc gosta? - Pergunto.

- Eu amo, baby. Vc sabe que eu amo. - Ele me deu um selinho demorado.

- Bobo. - Sorrio.

- Por vc? Sim, eu sou.

- Aff. - Reviro os olhos, mas sorrio de ladinho sem ele perceber.

- Ei. - Pega em meu rosto novamente.

- Oi? - Olho para sua boca.

- Vc me ama? - Me pergunta.

- Que pergunta é essa, Noah. Eu te amo mais que tudo. - Faço cara boba.

- Eu te amo mais do que qualquer pessoa, vc é o melhor o melhor de mim. Saiba sempre disso, ok? Vc é a pessoa em que mais confio nesse mundo, meu porto seguro, minha vida, meu...meu tudo. Eu te amo, S/n. Eu te amo.

Unimos nossos lábios com nosso último beijo e ótimo por sinal.

O Noah é tão fofinho, né? Awwn, ele é tudo pra mim. Comentem se tiverem gostado. Obggg.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora