Pov. Josh
Estava descendo as escadas para assistir algo lá na televisão, quando vi meu namorado, o Josh, lá.
- Oi, amor. - Me sento ao seu lado. - Assistindo o quê?
- Nada, só uma série qualquer.
Percebo que ele está meio desanimado, o Joshua não é assim, ele é sorridente, sempre está bem alegre.
- Tá tudo bem, meu amor?
- Tá, pq?
- Tá meio desanimado... - Digo olhando para ele.
- Não, não é nada demais.
- Ah...ok...
Voltamos a assistir, ainda percebo que não está muito alegre. Não sei o que houve, talvez só não esteja em um dia bom, mas quero anima-lo, quero fazê-lo sorrir de alguma forma, só não sei ainda como farei isso.
Penso mais um pouco em o que fazer para alegra-lo, então finalmente vem uma ideia em minha cabeça. Vou fazer o comer preferido dele. Saio de lá e vou até a cozinha.
- Vai pra onde? Pq não fica comigo um pouco? - O loirinho fala e segura o meu braço.
- Ahh, amor, eu vou cozinhar.
- Ah, ta bom. - Solta meu braço. - Vai lá.
- Te amo. - Lhe dou um selinho e vou pra cozinha.
(...)
Terminei o comida dele é fui até a sala para avisar o que tinha feito.
- Josh. - O chamo.
- Oi.
- Advinha o que eu fiz pra vc? Sua comida preferida! - Entrego a vasilhinha onde tinha botado o comer a ele.
- Mentira. - Abre um sorriso enorme. - Vc não existe, eu te amo, eu te amo, eu te amo.
- Come logo, quero vê se gostou.
- Tá. - Da uma garfada na sua comida.
- Espera, deixa eu tirar uma foto.
- Olha. - Mostro a foto ao mesmo.
- Meu Deus, apaga, eu tô horrível!
- Vc tá lindo, isso sim. Vou guardar essa foto, pode ter certeza. - Digo colocando meu celular no bolso.
- Não vá postar não, hein.
- Não vou, só quero guardar de lembrança para lembrar todos os bons momentos que passamos juntos.
- Own. - Me olha de um beijo fofo. - Eu te amo, obg por tudo.
- Eu também te amo.
O Josh é tudo, concordam? Comentem para eu saber o que acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Fanfiction❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.