𝐋𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐌𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬

4.8K 170 56
                                    

Pov. S/n

Eu e Lamar estamos ficando há uns três meses, mas até agora ele não me pediu em namoro.

Isso tá começando a ficar meio chato, queria que ele me perguntasse logo se quero namorar com ele. Nós já transamos, já sabemos muita coisa um do outro e eu acho que já tá na hora dele me pedir em namoro.

Ele é um cara tão fofo, está comigo em todos os momentos e me ajuda quando preciso, só não sei pq ainda não estamos namorando.

Mas eu nunca vi um garoto tão bonito e tão perfeito. Ele se preocupa super comigo e é muito fofinho, ele me deixa boba.

Pov. Lamar

Eu e a S/n estamos ficando já faz um tempo, mas eu nunca consegui pedir ela em namoro. Eu não sei pq, eu só travo na hora e pronto.

Mas hoje eu irei pedi-la em namoro.

Meus amigos Josh, Bailey, Diarra, Noah, Heyoon e Sina estão me ajudando nisso. Estamos preparando algo bem fofo para ela.

Nosso plano é o seguinte: Sina e Diarra, que são muito amigas de S/n vão chamá-la para sair. Nesse tempinho que ela estará fora de casa, eu, Noah, Josh, Bailey e Heyoon vamos arrumar tudo lá.

Quando ela chegar em casa e ver tudo arrumadinho, eu irei aparecer lá no nada e pedirei ela em namoro.

Sinceramente, espero que ela goste e aceite.

Pov. S/n

Estava em casa no tédio, quando Diarra e Sina me chamaram para sair, me disseram que iriam na sorveteria só para passar o tempo mesmo, então decidi ir com elas.

Coloquei uma roupa bonita. Um short curto e preto com uma blusa preta e linda. Depois passei uma make bem básica e liguei para elas, dizendo que já estava pronta e estava em frente a minha casa.

De repente vi elas chegando a pé mesmo e as acompanhei.

- Oi, meninas! - As abraço.

- Oi. - Sina encerra o abraço.

- Oi, amiga. - Diarra sorri. - Vamos?

- Bora. - Falo com um sorriso no rosto.

Pov. Lamar

Tudo está indo como planejamos, a S/n aceitou sair com as garotas, então estamos ajeitando tudo por aqui.

- Vcs acham que ela vai gostar? E vai aceitar? - Pergunto.

- Ela vai amar! - Heyoon responde. - Se meu crush fizesse isso aqui pra mim eu já estava morta, com certeza aceitaria.

- Concordo com a Heyoon, cara. - Bailey comenta. - Isso tá muito fofo, ela vai aceitar.

- Ah, mas...eu tenho minhas dúvidas ainda. - Falo pensativo.

- Ela é caidinha por vc! - Heyoon diz. - Mano, ela fala de vc a cada cinco segundos, eu não aguento mais.

- É...s-sério? - Fico feliz ao ouvir aquilo.

- Cara, relaxa. - Noah se aproxima. - A S/n tá na sua e todo mundo sabe disso. Vc as vezes se cobra demais, sabia? Isso tá ficando perfeito, ou melhor, já está perfeito.

- Tá. - Respiro fundo.

"Ela vai aceitar, ela vai aceitar"
Repito para mim mesmo em minha mente.

Pov. S/n

Estava comendo, quando vejo Sina pegar em seu celular e fazer uma expressão feliz do nada.

- Gente, vamos? - Sina pergunta.

- Bora. - Diarra diz.

- Mas já? Tipo, já? - Pergunto.

- Por que não? - Diarra fala e eu dou de ombros, então saímos de lá andando.

- Nós vamos te acompanhar até em casa, beleza? - Sina diz

- Ok. - Falo.

(...)

Depois de um tempo caminhando, vejo que já chegamos na minha casa.

- Obg por me acompanharem, meninas. - Dou um beijo na bochecha de cada uma. - Amo vcs.

- Tbm amamos vc. - Diarra fala e Sina concorda com a cabeça, então eu me viro para destrancar a porta, quando percebo que a mesma já estava aberta, o que me deixou confusa, eu sempre tranco pois tenho medo.

Entrei devagar em minha casa, quando me surpreendi com muitos balões espalhados por lá, algumas flores no chão e algumas luzes muito bonitas.

Fico de boca aberta, cada vez que olhava para minha casa tinha algo diferente e muito bonito.

Era tudo tão bem arrumado, tão perfeito e tão romântico.

De repente vejo o Lamar andando devagar até mim.

Não, eu não acredito que ele vai me pedir em namoro. Não, não, não, eu tô muito nervosa agora, minhas mãos estão geladas.

- S/n... - Se aproxima de mim, então tampo minha boca com minha mão direita e tanto segurar o choro, estava muito emocionada, era tudo tão lindo.

- Lamar... - Cai uma lágrima do meu olho, então abraço ele na mesma hora.

Como estávamos em um abraço, pude sentir melhor o seu perfume. Era um perfume tão bom.

Depois de três segundos nós nos separamos e nos olhamos no fundo dos olhos.

- S/n, eu...eu te amo. Sim, eu te amo e quero ficar minha vida inteira ao seu lado. Percebi que sinto algo muito forte por vc, algo muito além de só uma simples amizade, eu sinto amor, sinto amor por vc. Vc é o melhor que já me aconteceu, sinto que quando estou ao seu lado fico nervoso, travo e não consigo ficar bravo, fico bobo. Eu...eu peço desculpas se algumas ações minhas não te agradam, olha, eu prometo da pra vc o melhor de mim sempre, pq...pq s/n, vc pra mim é...é tudo. Então... - Se aproxima um pouco mais de mim, me deixando corada. - Quer namorar comigo?

Fico paralisada e hipnotizada em seu olhar, sinto meu coração bater mais forte.

- S-sim. - Gaguejo e fico mais corada ainda, então vejo ele abrir um sorriso e se aproximar mais de mim.

- Eu te amo, S/n. - Após isso me dá um beijo, foi um beijo tão bom, eu diria que foi o melhor beijo que ele já me deu.

Fiquei corada e sem ação no começo, porém depois eu peguei em seu pescoço e ele pegou em minha cintura, então eu senti um enorme frio em minha barriga, mas tentei agir normalmente.

Para o beijo chegar ao fim, demos dois selinhos, então após isso conseguir ver seu rosto mais de perto e suas bochechas vermelhas iguais as minhas.

Eu te amo, Lamar.

Aaah, gente...que fofo! O Lamar é tudo pra mim! E aí? Gostaram? Votem e comentem, por favor! Até o próximo!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora