Pov. S/n
Estava em meu quarto pensativa e conversando com minha melhor amiga, a Sabina. E...bom, basicamente, acabei de admitir pra ela que estou apaixonada pelo Josh. Só ela que sabe.
Não sei o que deu em mim, nunca senti nada igual, parece que o Josh é o homem da minha vida. Ele é perfeito e eu tô muito apaixonada por ele.
- E o que vc vai fazer? - Sabina pergunta com um sorriso em seu rosto e esperando ansiosamente a minha resposta.
- Eu...não sei.
- Como assim não sabe? Não vai se declarar não? - Faz uma cara confusa.
- Não! Quer dizer...eu não sei.
- Aff, S/n. - Revira os olhos. - Vc não tá apaixonada?
- Tô. E o que é que tem?
- Se vc tá apaixonada, vc tenta conquistar o garoto e não ficar só deitada na sua cama esperando ele brotar aqui e dizer que te ama, pq isso não vai acontecer.
- Eu sei que isso não vai acontecer, mas eu também não sei como falar meus sentimentos. - Respiro fundo. - Não queria tá apaixonada.
- Own. - Me abraça de lado. - Vai da tudo certo. - Encerra o abraço. - Olha, pq vc não escreve alguma cartinha pra ele?
- Uma carta?
- Sim, pq não? - Pergunta de volta.
- Até que não é uma má ideia, Sabina...mas como eu faria essa carta?
- Ué, não é óbvio? Lá vc falaria todos seus sentimentos por ele.
- Disso eu sei, jumenta! Eu tô perguntando como, com quais palavras e essas coisas?!
- Aí vc quer o que? Que eu faça a carta pra vc? Não! Vc que vai fazer, faça do seu jeito.
- Se eu fizer do meu jeito vai ficar uma merda.
- Não, não vai. - Ela se levanta da minha cama e me puxa até a minha escrivaninha. Lá ela me entrega um lápis e um papel. - Vai, começa.
- Tá. - Fecho os olhos e respiro fundo.
Quebra de tempo
Pov. Josh
Estava pegando minha mochila para ir embora da escola, quando percebo que ainda tinha um lápis para guardar na mesma, então quando abro minha mochila vejo algo estranho lá.
Pego e percebo que era uma carta. Logo abro, pois sou bem curioso.
"Josh, eu não sei muito bem como te dizer isso, mas...eu tô apaixonada por vc. Tentei esconder esse sentimento, mas não consigo, eu gosto de vc, Josh, eu amo vc.
Ass: S/n :)"
Eu fiquei chocado quando recebi aquela carta, na hora eu não imaginei quem seria, mas já no meio, me veio em mente e no final tive a certeza.
Eu também amo a S/n.
Então não pensei duas vezes e saí de sala, quando sem querer, logo na porta, barrou com Sabina e com S/n.
- Josh. - Eu sorrio de leve pra ela e olho pra S/n, que também me olha. - Bom...eu acho que eu vou deixar vcs a sós. - Bate duas vezes no braço de S/n, então a mesma fica com raiva dela e com um pouco de vergonha.
- Oi. - Falo com as mãos no bolso da calça.
- Oi.
- Bom, eu...eu li sua carta. - Seguro a mesma, mostrando para ela.
- M-minha carta? Como...como sabe que é minha?
- Vc assinou aqui. - Aponto para o local.
- Mas...não, eu não assinei. - Ficamos confusos. - Ah, já entendi. A Sabina assinou, aquela... - Ela olha pra trás como se estivesse procurando a mesma em algum lugar e respira fundo. Logo em seguida me olha e fica sem jeito. - Josh, eu...
- Eu te amo, S/n. - A interrompo com essas palavras, o que deixa a garota sem ação.
- Eu...eu também te amo. - Solta um sorriso envergonhado.
Eu me aproximo dela e pego em seu rosto, deixando-a corada. Logo demos um beijo calmo, e no momento senti que estava precisando disso, era algo que eu precisava.
Depois de uns segundos, nós tivemos que parar pela falta de ar, mas aí ela soltou um sorriso pra mim e eu retribui.
- Então nós estamos namorando? - Pergunto.
- Sim. - Sorrimos e ela se joga em meus braços. Eu rapidamente a abraço de volta.
Minha criatividade ativou graças ao bom Deus KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶
Fanfiction❥ cada capítulo uma história diferente ❥ viva momentos com os meninos, use sua imaginação. ❥ espero que gostem.