𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐌𝐚𝐲

3.6K 173 8
                                    

Pov. S/n

Bailey tinha me chamado para ir à academia, então fui me arrumar.

Coloquei um short curto e uma blusa preta, uma das minhas favoritas.

Peguei uma garrafa d'água para levar comigo, aliás sinto muita sede. Depois disso desci as escadas, ele estava me esperando sentado no sofá da sala.

- Tô prontaaa. - Aviso descendo as escadas.

- S/n... - Me olha de cima a baixo e se levanta.

- Cuidado pra não babar, Bai. - Brinco com ele.

- Esse short tá muito curto, amor. Tem certeza que vai pra academia com ele? - Me pergunta.

- Pq não iria? - Pergunto de volta.

- Pq vc tem namorado e isso tá muito curto. - Explica se aproximando de mim.

- Mas eu vou sim, tá, ciumento? - Brinco.

- Tá. - Revira os olhos disfarçadamente e pega em minha mão para sairmos de casa.

- Tão ciumento, meu Deus... - Susurro pra mim mesma e dou um leve sorriso.

- Eu ouvi! - Argumenta.

- Bobo. - Sorrio e começamos a caminhar. Nós sempre vamos a pé, pq além de ser bom andar, a academia é praticamente aqui vizinho.

Quando estávamos caminhando percebo seu olhar pra mim.

- Que foi? - Pergunto, fazendo o mesmo sair de seu transe.

- Vc tá...tá muito linda. Pqp. - Solta um sorriso.

- Já deu, Bailey. - Brinco.

- Tô falando sério. Não queria que vinhesse com esse short, aliás eu que sou seu namorado estou assim, imagine outro garoto. - Argumenta.

- Então quer dizer que tá se sentindo atraído? - Me aproximo de seu rosto, enquanto estávamos andando.

- Sim. - Paramos de andar e ele une nossos lábios num beijo quente. Peguei em seu pescoço durante o beijo e ele desceu sua mão até minha bunda, gostei disso.

- Wow. Só não vamos nos pegar no meio da rua, né? - Falo depois do beijo, então rimos fraco. - Uma das coisas que mais gosto em vc é seu beijo. - Voltamos a caminhar.

- Pq? - Pergunta.

- É tão...tão bom. - Ele sorri pra mim. - Eu não sei explicar, só sei que...que vc me faz bem, amor.

- Vc me faz tão bem, nem imagina. - Coloca seu braço até meu outro ombro, fazendo eu o olhar e sorrir.

- Eu te amo. - Dou um sorriso bobo.

- Eu te amo. - Damos um selinho demorado.


Imagina esse ser apenas um dia normal com o Bailey! Aaah, queria! Gostaram? Comentem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora