𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚

10.3K 363 172
                                    

Pov. S/n

Estava na escola com minhas amigas conversando, até que entramos em um assunto...

- Vcs viram os alunos novos? - Sabina nos pergunta. - São uns gatinhos. - Morde seu lábio.

- Sim, eu vi. São gatos mesmo! - Sina responde.

- Também vi. - Sorrio. - Falei com eles já.

- Tá interessada em algum, por acaso, S/n? - Any me pergunta.

- Sim... - Fico pensativa. - Noah.

- Aiin, ele é muito gatinho, pqp! - Sabina fala e rimos.

- Sim! - Concordo.

- Vai lá falar com ele, S/n. - Sina diz e eu fico pensativa olhando para ele de longe.

- Que é? Não vai? - Any pergunta.

- Se vc não for, eu vou. - Sabina fala e eu rio.

- Tá, eu vou. - Após dizer isso eu caminho até os garotos, quando vejo os olhares deles para mim. - Noah.

- Oi. - Me olha e da um sorriso de lado.

- Podemos conversar? - Pergunto, então ele caminha ao meu lado e vamos para um pouco longe dos garotos, quando de repente eu olho para ele e roubo um beijo do mesmo.

Ele pegou em minha cintura e eu peguei em seu pescoço, fazendo o beijo ficar um pouco mais quente.

- Sinto uma atração por vc. - Noah fala, o que me faz soltar um sorriso sem perceber.

- Eu tbm sinto uma atração por vc. - Falo para ele e o mesmo abre um sorriso.

Logo em seguida ele me puxa para mais perto do armário e me encosta lá, ficando em minha frente.

Eu, por minha vez, fico com um sorriso e arrumo meu cabelo com os dedos fazendo o mesmo sorrir para mim e me dá outro beijo.

Foi um beijo mais calmo, porém muito bom. Eu corei um pouco durante ele.

- Eu gosto de vc. - Falo encerrando o beijo.

- Eu amo vc. - Diz sorrindo para mim.

Fico corada e demos nosso último beijo, depois fomos cada um para seu grupinho, mas eu ainda sentia minhas bochechas vermelhas. O Noah mexe comigo.

Que fofo o Noah. Queria um Noah na minha vida. Espero que tenham gostado. Votem e comentem, obrigado!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. 𝘣𝘰𝘺𝘴 𝘯.𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora