Capítulo 1 - Toronto We're Back

459 17 12
                                    

Teagan Croft P.O.V.

Aos 20 anos volto a representar a Rachel Roth, personagem que me deu todo o reconhecimento que hoje possuo, personagem da qual à mais de um ano me despedi, assim como dos meus colegas de elenco.
"The Titans Reunion" o filme que me afastou de Chicago ainda antes das seis da manhã naquele avião que me levaria a Toronto, cidade onde não ponho os pés desde a despedida das gravações.
Descrever o sentimento que me percorre por esta altura trata-se de um misto de alegria, ansiedade e uma nostalgia profunda a qual pouco falta para me encher os olhos de lágrimas por relembrar os primeiros episódios da primeira temporada lá em 2018, as saudades que preenchem o meu peito não tem medida, a ideia de encarar todos aqueles rostos uma vez mais faz-me ter vontade que estas gravações se prolonguem para o resto da minha vida.
Apesar de me sentir eternamente ligada àquela série e ao seu fantástico elenco é evidente que cada um seguiu o seu caminho, até mesmo eu e o... Não, por mais amigos que fôssemos jamais existiu a menor chance de algo nos unir, os nosso caminhos percorrem terras diferentes e assim permanecerá, prossigo com um grande orgulho da pessoa, da estrela em que se tornou, mas tal ocorre ao longe, nem uma palavra, nem uns parabéns nos aniversários trocamos atualmente, portanto...
O avião descola, em vez de ver filmes como a maioria dos passageiros que me rodeiam, escolho colocar uma aleatória Playlist no Spotify, para meu grande descontentamento a música "Stupid" da Tate McRae começa assim que o meu dedo toca o símbolo de play, no momento em que um dos mil flashbacks que me me percorriam a mente surgiu perante mim como se ocorresse ali mesmo, a vontade de pular a música foi grande, contudo algo não me permitiu, escutei-a até ao fim, com toda a atenção do mundo, recordando o quanto me recordava da época em que ele era a única coisa em que pensava, felizmente cresci, é a conclusão a que chego.
Aterrámos, o meu corpo arrepiou-se por completo enquanto um frio dava voltas e voltas na minha barriga, caminhei pelos corredores do aeroporto em direção ao dispensador de malas no qual encontrei a minha quase de imediato, seguida de uma que me era surpreendente familiar.

- Não, não pode ser... - balbuciei em voz alta sem querer.
- És mesmo tu, Teagan Croft?

Instantaneamente virei-me para trás de olhos inundados esboçando um sorriso rasgado puramente alegre, diante dos meus olhos encontrei aquela que foi das melhores amigas que Titans me deu, Chelsea, a minha Chelsea.

- Não acredito! - exclamei envolvendo-a num abraço apertado incapaz de falar, ignorando o facto de que seriamos reconhecidas em menos de nada.

- Estás tão diferente e linda, miúda!!

- Olha quem fala! - ri fitando-a, passando simultaneamente as mãos a baixo dos olhos numa tentativa de não borrar a maquilhagem feita à pressa já no avião para que não me encontrassem como a zombie que não dormia desde ontem.

De súbito começaram a surgir grupos de fãs vindos de todos os lados, como era de esperar aliás não estávamos em nada mais nada menos que um local publico completamente preenchido pela presença de incontáveis pessoas. Com os primeiros ainda fomos tirando umas fotos e interagindo um bocado, porém a dada altura o meu telemóvel toca, pois o motorista que levaria até ao hotel os que chegassem hoje aguardava-nos.

Despedimo-nos correndo de mãos dadas como num clichê americano, sentia-me tão bem, feliz como uma criança, até como uma adolescente que acabara de realizar o sonho de entrar numa serie carregada de ícones, sendo agora um deles, sentia que vivia os meus primeiros momentos uma vez mais.

- Temos muita conversa para pôr em dia! - afirmou radiante quando finalmente nos encontrávamos ao ar livre.

- Só se fores tu, a minha vida ultimamente tem estado um bocado parada!

- A sério? A tua mãe não anda com nenhum projeto novo?

- Por acaso acho que anda, mas suponho que deva ser a Sage a nova personagem principal, ainda para mais com isto ... - suspirei.

- Não pareces muito empolgada, está tudo bem?

- Sim é só que, tudo me lembra, bem, outros tempos... - balbuciei parando, cabisbaixa.

- De outros tempos ou de outras pessoas...? -indagou puxando-me pela mão, com a intenção de que aquela conversa não nos atrasasse, ainda mais aliás.

- Vês como sabes... - sorri nostálgica - Uma parte de mim queria tê-lo aqui, enquanto a outra deseja nunca mais lhe por a vista em cima!

- E qual dessas partes é a mais apaixonada?

- Apaixonada Chels? O tempo passou, já não sou a criança que era na época, apesar de sentir falta do Curran, nada me faria voltar a sentir por ele o amor adolescente que vivi em segredo...

- Tens a certeza? - almejava declarar que sim, contudo se há coisa que tenho é mil e uma dúvidas depois desta sua pergunta. Até que ponto amadureci? Até que ponto esqueci a primeira pessoa por quem me apaixonei?

- Veremos se tenho... - murmurei encolhendo os ombros.

See you againOnde histórias criam vida. Descubra agora