Jene🦉
Status📲
Quem me viu, mentiu.🤪🤫
Status📲
Sai do quarto toda arrumada, e sentei no sofá da sala pra esperar Diogo.
Minha mãe já estava em casa, e quando viu meu irmão, foi aquela festa toda.
Malu: vai pra onde toda arrumada assim? - me olhou.
Jene: baile meu amor - mandei beijo pra ela
Malu: nem pense que vai - olhei pra ela.
Jene: vou sim,nêga - ela revirou os olhos.
Quando ela faz isso, eu já sei que ganhei, eu com 21 anos no rabo, não posso sair? Ah meu amor. Me poupe.
Escuteu alguém bater na porta, e quando fui abrir vi Jarbas.
Jarbas: eai mana - me abraçou.
Jene: diz piranha - dei espaço pra ela entrar.
Jarbas: oi tia, a bênção- falou assim que viu minha mãe.
Malu: Deus te abençoe e te dê muita vergonha na cara. - eu ri - Essa é pra tu também, Jeneffe - fiz careta.
Logo meu irmão apareceu todo arrumado, e Jarbas já começou a soltar as asinhas.
Jarbas: vai ser gostoso assim na minha cama. - minha mãe riu e Diogo fez careta.
Dg: bora Jene. - assenti. - Tu vai na frente comigo, e Jarbas vai no banco de trás- Falou pra mim.
Jarbas: vou até no seu colo, se me pedir - gargalhei e Dg negou com a cabeça.
Saimos de casa e entramos no carro, indo em direção ao baile.
(...)
Jene: fingi que ta com saudades, do nosso lance bandido... - essa música acaba comigo.
Jarbas: amiga - falou perto do meu ouvido por conta da música. - Quem é aquele bofe que ta te olhando?
Jene: onde?
Jarbas: no camarote, mais disfarça - esperei um tempinho e logo olhei.
Jene: é o dono daqui. - revirei os olhos.
Jarbas: meu amor, baita de um gostoso viu, se tu não quiser eu quero.
Jene: ih, sai dessa, não vale nem o prato que come, e é 100% hétero.
Jarbas: af - fez careta e eu ri.
Ficamos ali dançando por mais um tempo, mais logo subimos pro camarote, que era onde meu irmão tava.
Teve uma hora que eu me virei pra falar com Jarbas e continuei a andar, e acabei esbarrando em uma mina, que surtou assim que viu que tava molhada com a bebida que tava no meu copo.
Minha criatividade tá em 0, pf se vcs tem alguma opinião pros próximos capítulos, falem cmg!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!