📍não se acostumem, só estou postando sem bater a meta, pq eu to ansiosa tb.
1 semana depois...
Jene🦉
Domingou né bebês, e hoje tem pagodinho ali no barzinho da esquina, olhei pro relógio que marcava 20h40, me olhei no espelho e passei um batom vermelho que comprei semana passada.
Eu nunca fui muito fã de batom não, prefiro um gloss, mais hoje resolvi usar.
Calcei minha rasteirinha de cor preta pra combinar com a minha roupa.
Peguei meu celular e fui pra frente do espelho que tinha no banheiro do meu quarto.
Tirei uma fotinha e postei no instagram.
Instagram 📲
Curtido por 2.115 pessoas
@jeneffesilva1: um hino de mulher.🖤
Instagram📲
Não olhei nenhum comentário, sai do banheiro apagando a luz e fui até o berço onde meu baby tava.
Jarbas vai ficar um pouco com ele, e assim que eu voltar ele vai pra casa.
Logo ele chegou.
Jarbas: pode ir amiga, beijos, se cuida.
Jene: cuidado ai também, pelo o amor de Deus.
Graças a Deus meu filho não estranha ninguém, então eu posso sair sem me preocupara tanto.
Assim que cheguei na sala senti meu celular vibrar, o meu faz isso sempre que alguém posta algo.
Fui olhar o story do insta, e vi uma foto de Yuri, desgraçado lindo, gostoso da porra.
Provavelmente já brotou no pagode.
Story do instagram.
@pittfaixa_: aquele rolê🤪
Story do Instagram.
(...)
Jene: aquele beijo deixa em off, aquele toque deixa em off, aquela sensação, aquela atração, eu e você é tudo em off. - cantei dançando.
Olhei pro lado e vi uma loira quase sentando em Yuri, e ele olhava pra mim.
Fingi que nem vi, e continuei ali,cantando, dançando e bebendo minha cerveja.
Quando cansei me sentei em uma cadeira que dava pra ver, Pitt e seus vapores.
A loira beijou ele, vi que no início ele retribuiu, mais depois empurrou, olhei discretamente e ele me olhava.
Fiz a egípcia, não vi nada.
Minha cerveja acabou e eu sai pra pegar outra no balcão com o dono do bar.
▪︎▪︎▪︎
Voteeem⭐⭐⭐
Querem o casal de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!