04

18.1K 1.1K 261
                                    

Jene🦉

Pra falar a verdade, eu já tinha visto essa mina por aqui, pelo o morro, mais não sabia o nome.

- Tá cega garota, não ta me vendo não? Olha por onde anda porra. - falou alto chamando atenção do pessoal que tava ali no camarote

Jene: foi mal ai garota, mais não precisa falar nesse tom de voz comigo não, baixa tua bola que tu nem tem essa moral toda comigo- falei e passei por ela.

Ela segurou no meu braço me puxando.

Jene: sai bactéria  - falei com ela e fui me saindo, ela vinha pra cima de mim, mais os homens de Yuri seguraram ela.

Pitt: tirem ela daqui, quero confusão no meu baile não.

Não sei se estou certa ou errada, mais alguma coisa me diz que essa putinha é dele.

Sentei do lado do meu irmão e de Pitt, Jarbas tinha ido pegar mais bebida.

Pitt: tá rica é? - olhei pra ele. - Fala mais com os pobres não? - revirei os olhos.

Jene: me poupe, Yuri - falei e ele ficou mexendo comigo, pegando mechas do meu cabelo, odeio isso.

Pitt: cabelo é liso a força- ele fala isso só pra me ver irritada, e ainda continuou mexendo no mesmo.

Jene: oh caralho, pega na tua pica - ele riu. - Irritante demais, mané - bufei

Pitt: quer pegar não - fiz careta pra ele que riu mais ainda e ficou me encarando.

Jene: o que é? Tira uma foto que dura mais, babaca - joguei o cabelo na cara dele e olhei pro outro lado.

Pitt: só se for pra assustar as muriçoca lá de casa - mostrei meu dedo do meio pra ele, e sai dali.

Tava nem afim de me estressar, mais do que eu já tava, sei lá.

O jeito que ele me irrita é diferente.

(...)

Dia seguinte....

Me olhei no espelho, e vi que eu tava mais ou menos.

Nem feia e nem bonita, tava dando pro gasto.

Peguei meu celular e coloquei na cintura, era quase 17h, meu irmão ainda tava na boca, e minha mãe ia demorar um pouco pra chegar hoje.

Sai de casa trancando a porta e fui em direção a pracinha.

(...)

Jene: vamo agilizar esse processo, que daqui a pouco minha mãe chega em casa, e ela passa por aqui.

Vim encontrar com um dos meus esquemas.

Pedro: quer mesmo? - revirei os olhos sem ele ver.

Jene: sim, João Pedro- ele se aproximou de mim e me dei um beijão.

Pena que era só um esquema mesmo, até por que eu não quero nada sério com ninguém mesmo.

Ele até quer, mais eu não, ele é meio mongoloide pra algumas coisas.

O beijo tava esquentando um pouquinho, quando escutei uma voz.

Malu: bonito né dona Jeneffe - me separei dele. - E eu aqui achando que tu tava em casa, mais não, ta aqui na pracinha, vadiando. - me olhou séria. - Anda, passa pra casa.

Jene: quando eu resolver aqui eu vou. - sorri falso.

Malu: os dois, lá pra casa, agora, quero ter uma conversa, com os dois, bora.

Tomara que seja só uma conversa mesmo, e não que ela queira algo a mais....

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora