Contém hot, se não gosta não leia.
Jene🦉
Ele me colocou na cama com delicadeza, tirou a camisa e voltou a me beijar.
Arranhei sua nuca de leve, senti que ele se arrepiou, ele desceu os beijos pro meu pescoço, mordendo de leve, e deixando alguns chupões.
Pitt: tira o vestido. - sussurrou no meu ouvido, assenti e fiz o que ele pediu.
Ele tirou a calça junto da cueca, vi seu pau pular pra fora, minha boca salivou.
Pedi pra ele sentar na cama, e me ajoelhei na sua frente, e comecei a bater uma pra ele, fui devagar e depois aumentei a velocidade.
Passei a língua na cabecinha e ele suspirou.
Pitt: caralho... chupa vai. - falou com aquela voz rouca.
Dei um sorriso de lado, e cai de boca.
Chupei quase tudo, e o que não cabia eu masturbava.
Pitt: deita. - mandou e eu obedeci, ele pegou uma camisinha no criado mudo e colocou.
Tirei meu sutiã e calcinha, abri as pernas e fiquei a espera dele.
Ele me chupou como ninguém jamais chupou. Que boca, que língua meu Deus.
Jene: chupa vai. - pedi manhosa e coloqueia mão na cabeça dele pra incentivar ainda mais.
Rebolei, e tava ficando cada vez mais gostoso, até que ele parou.
Jene: filho da puta. - olhei seria pra ele que riu, abriu minhas pernas, e pincelou, botava e tirava a cabecinha. - Me fode logo, desgraçado.
Ele riu baixo e colocou com tudo, me fazendo soltar um gritinho.
Jene: isso porra, fode caralho. - foi aumentando as estocadas, fui no céu, no inferno e voltei.
Pitt: fica de quatro pra mim, vai. - fiz o que ele pediu, e senti um tapa sendo desferido da minha bunda. - Gostosa do caralho. - Pincelou novamente e dessa vez foi colocando mais devagar.
Jene: mais rápido. - gemi, e ele aumentou os movimentos, me fazendo gemer um pouco alto. - Yuri... fode minha bct, fode.
Pitt: geme, gostosa do caralho. - ele soltava alguns gemidos roucos no meu ouvido o que me deixava mais louca do que já estava.
Puxou meu cabelo, fazendo minha cabeça ir pra trás. E deu vários tapas na minha bunda, certeza de que vai ficar a marca.
Mais eu só queria mais e mais.
Ele deitou na cama e eu fiquei por cima, sentei bem gostoso, enquanto nosso gemidos se misturaram pelo quarto.
Pitt: eu vou gozar caralho. - falou. Não demorou muito e chegamos ao nosso limite juntos, regularizamos nossa respiração.
Jene: quero de novo. - sorri safada e ele me beijou apertando minha bunda.
▪︎▪︎▪︎
Não sei se ta bom, mais ta ai.
📍nos próximos capítulos haverá passagem de tempo, pq a história é muito longa. E pra o livro n ficar tao grande, vou resumir um pouco.
Voteeem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!