Jene🦉
Whatsapp📲
Jene: vem aq em casa.
Pedro: pra?
Jene: pra gente bater uma papo🤷🏽♀️
Pedro: beleza, marca 10
Jene: 😘😘
Whatsapp📲
Fui tomar um banho rápido, e coloquei um short jeans, uma regata e por cima coloquei um casaco.
Tava frio demais, e pra ajudar a água tava muito gelada.
Amarrei meu cabelo em um coque, e fui pra frente de casa.
Minha mãe e eu não estamos nos falando, não quero papo, amo muito, mais preciso de um tempo agora.
Ela não deveria ter feito isso. As vezes eu só queria meu pai de volta.
Fiquei ali por alguns minutos, até que Pedro chegou.
Jene: oi - sorri fraco
Pedro: ta tudo bem? Achei até estranho tu me chamar... - sentou do meu lado na calçada
Jene: Pedro... me desculpa pela forma que eu to te tratando, de verdade cara, sei que um pedido de desculpas não vai mudar as atitudes que tive com você. Mais é que... puta que pariu, eu nunca na minha vida imaginei que minha mãe iria fazer isso. E por um parte tu também é culpado.
Pedro: eu sei... me desculpa também, como eu já disse, eu gosto muito de você e não é de hoje. Mais eu não deveria ter aceitado isso, desculpas de verdade.
Jene: ta desculpado. - sorri.
Pedro: você ta bem está. - sorriu de volta
Jene: tem outra coisa que eu queria te contar...
Pedro: fala.
Jene: eu fiquei com outra pessoa. - fiquei esperando ele falar algo, mais não falou. - Olha... mesmo eu não gostando de você como namorado, mais eu sinto que foi uma traição da minha parte e... - ele me interrompeu
Pedro: eu já sabia. - ele falou normalmente
Jene: como assim você já sabia? Quem te disse?
Pedro: Jeneffe, eu não moro aqui. Mais eu sei das coisas,e não por que eu investigo. Mais por que as pessoas me contam.
Jene: desculpa... - deixei uma lágrima escapar, ele limpou.
Pedro: relaxa, não tem problema, eu to amando por dois nesse namoro, e se for pra ser assim, acho melhor acabar por aqui mesmo. - olhei pra ele e assenti. - Mais não fica mal, não tenho raiva de você, pelo o contrário, gosto de tu pra caralho.
Jene: eu também, mais você vai continuar sendo meu amigo né?
Pedro: e por que não seria? Maluquinha. - rimos.
Ele me abraçou e eu retribui. Me senti mais leve por ter pedido desculpas e por ter contado. Mesmo ele já sabendo.
Eu tava muito arrependida, eu não era assim. Mudei de verdade quando meu pai se foi.
E acho que essa mudança foi necessária, e me tornou a mulher que sou hoje.
Passei a mão pelo cabelo dele, enquanto a gente ainda se abraçava.
Vi Pitt passando na rua, ele olhou pra nós e desviou o olhar pra frente ajeitando o boné.
Nem liguei.
Ficamos conversando mais um pouco, até que ele disse que tinha que ir embora. Nos despedimos e ele foi.
Peguei meu celular e vi que tinha mensagem de Jarbas.
Whatsapp📲
Jarbas💙: vamo lanchar? To cm sdds de tu
Jene: topo, aproveito e tu conto um babado😌😅
Jarbas💙: to curiosa bixaaa
Jarbas💙: no mesmo lugar de sempre, bjJene: outro
Whatsapp📲
Deixei uma mensagem pra minha mãe: "to indo lanchar", apenas e sai de casa indo pro pé do morro.
Onde era a lanchonte que eu e Jarbas adoramos.
▪︎▪︎▪︎
Vamo votar né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!