Jene🦉
Malu: fiha, teu namorado tá lá na sala te esperando. - falou na porta do meu quarto.
Jene: não enche, eu hein. - virei a cabeça pro outro lado, já que eu estava deitada.
Depois de alguem tempo, ouvi alguém batendo na porta.
Pedro: abre aqui, na moral. - pediu, bufei e fui abrir
Jene: fala logo, tenho muita coisa pra fazer... - falei assim que ele entrou
Pedro: por exemplo?
Jene: comer e dormir, agora fala... - fiquei olhando pra janela que tinha ali
Pedro: sei que tu não queria namorar agora, sei também que tua mãe foi mó errada de fazer tudo isso, e eu mais ainda por ter aceitado. Mas tu ta ligado que eu gosto de tu Jene, e não é de hoje...
Jene: exatamente, mais o que eu não quero é te magoar, e nem criar expectativas na sua vida, tu é essa pessoa boa pra caralho. E merece alguém melhor que eu, que te ame de verdade e te faça feliz. Sei que a gente ficou, mais o meu gostar por você, é totalmente diferente.
Pedro: to ligado nisso, mas pelo o menos da uma chance. E se não der certo. A gente volta a ser amigos.- Tadinho, mal sabe que já da pra ver os chifres crescer.
Jene: não sei... tanto faz também. Mais não te prometo o céu.
(...)
Tava tendo churrasco lá na casa de Pitt, e meu irmão foi convidado, até me chamou pra ir com ele.
O que eu realmente achei super estranho, mais tudo bem...
Me arrumei rapidinho, dei um olhada no espelho, fui pra perto da janele e tirei uma foto.
Status📲
Vamo ali.
Status📲
Assim que postei e sai do Whatsapp, vi chegar uma mensagem de Pedro pela barra de notificação.
Nem visualizei, carrapato.
Coloquei o celular no bolso do meu short e sai de casa com meu irmão.
(...)
Assim que cheguei na casa de Pitt, fui logo pegar um bebida, e o traste já veio me pertubar.
Pitt: fala metida. - fiz careta pra ele. - Felicidades, fiquei sabendo já.
Jene: obrigada - sorri falsa, mais logo desfiz o sorriso.
Pitt: deveria ter me contado.
Jene: por que? Eu e você não temos nada. - tomei um gole da minha skol
Pitt: deveria sim, tu ficou comigo e já tava namorando com o carinha lá. - fiquei calada por um tempo mais logo respondi.
Jene: fiquei com você por que eu quis, sei que foi errado da minha parte, mesmo eu não gostando dele, foi uma traição, mais traição é uma escolha e não uma opção.
Pitt: to ligado nisso, mais bagulho feião pra tu pô, tu acha mesmo que eu nasci pra ser amante de alguem? Principalmente o teu? - sorriu debochado.
Jene: e tu acha mesmo que eu nasci pra ser julgada, e logo por tu? - agora quem sorriu debochada fui eu. - Maldita é a boca que me julga, sendo bem pior que eu. Ah me poupe caralho. - sai dali.
Já tava puta.
Onde já se viu, ele querer me julgar, sei que fui errada de ter feito o que eu fiz.
Mais aceitar ser julgada por uma pessoa que faz igual ou pior que eu jamais.
Sentei em um cadeira um pouco afastada do meu irmão, e fiquei tomando minha cerveja e mexendo no celular.
Ele também não falou mais nada pra mim, melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!