20

10.9K 715 131
                                    

Jene🦉

1 semana depois...

Pois é, ele foi embora e nem se despediu de mim.

E agora eu sei que lá no fundo, ele nunca me amou, e que todas as vezes que ele falava isso era mentira.

Fiquei triste pra caralho, aliás ainda to super pra baixo.

Digamos que eu to no início de uma depressão, mais nada grave demais.

Ultimamente venho passando muito mal, muita dor de cabeça, enjoos, só tenho vontade de ficar deitada.

Hoje era sábado, então eu tava só o caco, trabalhei ontem, mais precisei falar com minha chefe, e expliquei tudo o que tava acontecendo.

Não exatamente o motivo, mais contei que não tava muito bem, então até que eu melhorasse ela preferiu que eu ficasse afastada por um tempo.

As vezes minha mãe vem aqui me ver, não só ela como meu irmão, Jarbas e Gisele.

Que aliás já esta morando com meu irmão

E quando nenhum deles vem aqui, ligam pra saber, mais a pessoa que passa mais tempo aqui comigo é Jarbas.

Que além de primo é meu melhor amigo também.

Jarbas: cheguei, comprei o que eu te disse. - falou entrando e fechando a porta.

Jene: ta maluco? Não vou fazer isso não.

Jarbas: Jeneffe Silva, sua menstruação ta atrasada e você vai fazer esse teste sim.
- bufei e peguei a sacola da mão dele.

Fui até o banheiro e olhei tudo o que tinha que fazer.

Esperei o tempo, e peguei pra olhar o resultado.

Fiquei pasma com aquilo tudo.

Sai do banheiro vendo Jarbas roendo as unhas.

Jarbas: é o que to pensando? - assenti

Jene: sim... tô grávida. - ele levantou animado e veio até mim.

Jarbas: eu vou ser tio. - deu um gritinho.  - Que cara é  essa Jeneffe? Não ta pensando em tirar né?

Jene: não, só não tava preparada pra isso. Tu tem noção? Eu to grávida do dono do Vidigal, que foi pra uma missão, de 1 ano, e não sabe se vai voltar vivo ou morto. O que eu vou dizer pro meu filho quando ele perguntar pelo o pai? - passei a mão no rosto nervosa e sentei no sofá.

Jarbas: ei, eu to aqui, sua mãe também vai te ajudar, teu irmão e Gisele também. Estamos todos aqui cara, pode contar com a gente. E quando chegar esse dia você vai saber o que fazer e o que dizer pro nosso pacotinho. - me abraçou.

Jene: obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você aqui. - sorri sem mostrar os dentes.

Status📲

Obrigada por tudo amg💙@jarbas💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por tudo amg💙
@jarbas💙

▪︎▪︎▪︎

Voteeem⭐⭐⭐

Se preparem p conhecer a nova Jeneffe😍

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora