34

10.3K 652 59
                                    

Jene🦉

Terminei de guardar tudo, com ajuda da minha mãe e de Gisele.

Yan dormia no colo do pai e Dani no colo de Dg.

Peguei minha bolsa e meu celular que tava encima da mesa.

Pitt: bora lá pra casa hoje? - veio beijando meu pescoço.

Olhei pra frente e vi minha mãe saindo com Gisele, Dg e Dani.

Jene: eu vou é pra minha casa. - arqueei  sombracelha sem ele ver.

Pitt: então eu vou pra tua. - sorriu.

Jene: quem te convidou? Eu não fui... - falei e ele fechou a cara.

Fomos até onde tava a moto dele, peguei meu filho no colo, e subi na garupa.

(...)

Coloquei Yan no berço, ia da um banho nele, mais fiquei com medo dele acordar, agora ele tem um cantinho(quarto) só dele.

Pitt: vou dormir aqui, jaé? - apenas assenti.

Tirei meu salto e senti um alívio nos pés, amarrei meu cabelo em um coque, e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, e vesti uma roupa confortável, depois de um tempo Yuri tambem entrou e eu ouvi o barulho da água cair no chão.

Me joguei na cama, me sentindo relaxada. Depois de um tempo ele saiu do banheiro sorrindo e eu fiquei sem entender.

Ele tava apenas com a bermuda dele.

Pitt: tenho uma coisa pra tu. - não falei nada e vi ele tirar algo do bolso e me entregar- abre.

Assim que abri vi um anel e olhei pra ele sem reação.

Jene: Yuri... o que é isso?

Pitt: casa comigo? - perguntou sorrindo.

Fiquei um tempo calada e depois eu ri.

Jene: sim, sim... - abracei ele, ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.

Ficou encima de mim e abaixou a alça da minha blusa, foi descendo os beijos pelo meu pescoço e deixando alguns chupões.

Suspirei pesado, ele chupou meu peito direito enquanto brincava com o outro, e logo depois trocou.

Tirou minha blusa e foi descendo os beijos pela minha barriga, tirou meu short e beijou minha intimidade por cima da calcinha.

Jene: filho da puta - falei quando ele rasgou minha calcinha e o traste ficou rindo.

Me chupou tão gostoso, cada vez que a gente transava ele fazia cada vez melhor, ele sabia como me deixar louca.

Gozei na boca dele, ele tirou a bermuda e a cueca, vi seu pau pular pra fora e senti minha boca salivar.

Nem tava muito afim de ficar provocando, então chupei logo e o que não cabia eu punhetava.

Escutei o gemido rouco dele, e que me incentivava a continuar, ele segurou meu cabelo e empurrando mais e mais na minha boca.

Depois dele também gozar na minha boca, engoli tudinho, sem nojinho!

Fiquei de quatro e logo senti ele pincelando na minha bct.

Jene: fode. - pedi manhosa e mordi meu lábio inferior.

Vi ele sorrindo safado e colocou com tudo, me fazendo gemer um pouco alto.

Ele colocou a mão na minha boca pra abafar meu gemidos.

Jene: deita. - pedi e assim ele fez.

Coloquei o pau dele na minha entrada, e sentei bem devagarinho, e só depois eu aumentei a velocidade das sentadas.

Pitt: gostosa. - falou com a voz rouca e batendo na minha bunda.

Jene: huum... - gemi baixinho.

Pitt: quica pra mim, quica. - pediu e assim eu fiz.

Depois dessa transa gostosa, ele gozou na minha barriga e me beijou.

Pitt: eu te amo. - encostou a testa na minha.

Jene: eu também. - voltamos a nos beijar e senti ele estimular meu clitóris.

E vamos de segundo round.

▪︎▪︎▪︎

Não esqueçam de votar, o próximo será o último ⭐⭐⭐

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora