Pitt 🥋
Renan: é só isso mermo mano. Então aconselho a começar a da teus pulos pra deixar alguém no comando, enquanto tu vai pra missão.
Pitt: beleza, já tenho uma pessoa de confiança, sobre isso pode ficar tranquilo. - nós fez um toque e ele saiu da salinha.
Caralho mané, vou ter que ficar fora por 1 ano... é muito tempo porra.
Só que infelizmente eu não posso negar cara, tenho essa tal missão pra ir.
Porra, não queria ficar todo esse tempo fora não.
Peguei meu radinho.
Pitt: ta por onde?
Dg: to chegando já, to pagando a dona Nina aqui,e saindo.
Pitt: jaé, então brota, quero bater um papo contigo.
Deixei o radinho encima da mesa, e passei as mãos no rosto, suspirando.
(...)
Dg: colfoi? Te achei preocupado. - falou se sentando.
Pitt: o mano Renan veio aqui hoje, trouxe um recado da chefia.
Dg: ih, lá vem merda... fala ai pô.
Pitt: vou ter que ficar fora do morro por 1 ano. - ele me olhou surpreso.
Dg: é o que? É muito tempo caralho. E quem vai ficar no comando ?
Pitt: tu né, filho da puta.
Dg: porra Yuri. - ele riu. - Sou sub daqui, mais não sei se vou conseguir não, teu comando é muito melhor que o meu cara.
Pitt: colé, tu é meu braco direito e esquerdo nessa porra, tenho a total confiança em você.
Dg: porra... valeu mermo de coração. - levantou e veio me da um abraço.
Pitt: eu amo tu, seu filho da puta, irmão de outra mãe. - rimos.
Dg: mais aí, só pra deixar avisado vou arrumar uma casa por aqui, pra mim e Gisele.
Pitt: relaxa cara, faz o que tu quiser. Já disse que tenho minha total confiança em tu, mané. E por falar em casa, diz pra tua irmã que não precisa ela pagar porra de aluguei não.
Dg: suave irmão... E tu vai pra essa missão quando?
Pitt: acho que hoje mesmo, tô só esperando a chefia ligar e convocar nós.
Dg: foda irmão.
E nesse rolo todo, eu só pensava na Jene. Não vai da nem tempo de se despedir.
Mais acho que é melhor assim, eu não gosto de despedidas.
▪︎▪︎▪︎
Votem⭐❤
Mores, vim aq divulgar o livro da minha amg Penelope-charmosa.
Que se chama: Na Quebrada.
Vão lá da uma força p ela.
❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!