Vamos adiantar um pouco
5 meses depois...
Jene🦉
Quando contei da grávidez pra minha mãe, ela ficou muito feliz, e cara, não sabe como eu me senti.
Me senti a pessoa mais feliz do mundo,achei que ela ia me criticar, por causa do pai da criança,mais não.
Acho que se ela fizesse isso, eu me sentiria um lixo, Diogo ta todo bobo, tia babão mesmo.
Gisele então nem fala, ela descobriu que ta grávida também, ela tá de 2 meses.
Eu agradeço tanto a Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida, principalmente Jarbas, que agora ta trabalhando numa lojinha de roupas aqui no morro mesmo.
Me ajuda em tudo, não só nas contas de casa, como com as coisas do meu baby, meu irmão também ajuda, mais agora ele vai formar a família dele, e não quero mais dinheiro dele, até por que o que ele me dava hoje serve pra ele mesmo, e pro pacotinho que Gisele ta esperando.
Daqui a pouco é meu chá de revelação, e eu to como? Suando pra caralho, nervosa.
Gisele: amiga, calma cara. Tu não pode ficar nervosa desse jeito não. - soprei
Jene: não dá,quando for com você aí sim tu vai saber como é.
Jarbas: e meus amores estão prontas? - entrou no quarto.
Jene: já assim - falei vendo Gisele guardar os pincéis, ela tava me ajudando a me maquiar.
Jarbas: ah então bora.
O meu chá seria em uma casa de festa que tinha aqui pelo o morro mesmo, era um pouco longe então pedi pra Dg mandar um dos homens dele vim buscar nós.
(...)
Malu: vai filha, estoura logo esse balão.
Jene: eu to com medo. - gargalhei nervosa.
Dg: ah vá, pelo o amor de Deus Jeneffe, se tu não estourar logo eu mesmo vou, e ainda estorou a tua bolsa, pra ver se essa cria vem logo.
Gisele: Diogo. - repreendeu o mesmo, fazendo todo mundo rir.
Tava minha mãe, Dg, Gisele, Jarbas, umas vizinhas da minha mãe, que ajudaram a cuidar de mim, e alguns homens do Dg que eu conhecia, apenas por nome mais não falava.
Todos: 3...2...1... já - assim que acabaram a contagem eu estourei o balão.
E uns confetes azuis caiu, e quando eu vi a cor dos confetes, minha reação foi colocar as mãos no rosto e chorar.
Senti pessoas me abraçando, e era a minha família, eu devo tudo a essas pessoas maravilhosas, amo cada um deles.
Mesmo com seus defeitos,chatisses, enfim... tudo.
Eu não queria passar por esse momento sozinha, mais Deus sabe o que faz.
Dg: vou ser tio de um muleke, caralho, obrigado minha irmã. - me abraçou.
Jene: sim, meu pequeno Yan, meu eterno amor. - passei a mão pela minha barriga sorrindo.
Status📲
Mamãe está a sua espera, meu pequeno anjo. 💙👼
▪︎▪︎▪︎
Voteeem⭐⭐⭐
Ta sendo difícil p mim tb, mais essa Jeneffe é uma mulher forte p crlh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!