2 dias depois...
Jene🦉
Tava tudo pronto pro aniversário do meu irmão, tinha chegado em casa depois de passar a manhã toda arrumando as coisas na casa de Pitt.
Peguei uma toalha e fui pro banheiro, tomei um banho demorado, lavei e fiz aquela hidratação top no cabelo.
Assim que acabei, me enrolei na toalha e fui pro quarto, vesti meu look de hoje, bem babado mesmo.
Pranchei meu cabelo, e fiz um penteado, coloquei um salto e fiz minha make, nada muito exagerado.
Passei um pouco de perfume, antes de guardar o celular dentro da bolsa, aproveitei pra postar uma foto com meu irmão, mais era uma bem antiga mesmo.
Status📲
Feliz aniversário, vacilão do crlh, te amo.
Se quiser texto, vá ler um livro.😉🤭❤Status📲
▪︎▪︎▪︎
Cheguei na casa de Pitt, e já vi alguns envolvidos lá, uns com fiel, outros com amantes, outros sozinhos.
Ficaram todos olhando pra mim, principalmente Pitt, mais nem dei muita bola.
Meu irmão não sabe da festa, é uma festa surpresa, Pitt mandou meu irmão pra uma missão dois dias atrás.
E disse que quando ele chegasse a primeira coisa que ele deveria fazer era vim até casa dele.
E pediu que ele vinhesse no dia do niver dele, então ficou mais fácil de fazer os preparativos.
Chamei Jarbas pra vim comigo, mais a bixa já tinha compromisso.
Sentei em uma mesa um pouco longe dos traficante que tinha ali, peguei meu celular pra ficar vendo os status do povo.
Mais quem disse que eu tenho paz, vi chegar mensagen pela barra de notificao e vi que era ele.
Whatsapp📲
Pitt😴: ta gata demais, mané
Jene: sei disso, smp fui baby😘
Pitt😴: mto convencida, fdp
Pitt😴: só um aviso, de hj tu não me escapa😏Jene: ???
Jene: sonha bb, q ainda é grátis 😉Whatsapp 📲
Ai, ai, cada uma viu, assim que bloquei o celular, olhei pra ele, que tava do outro lado da piscina, piscou pra mim e eu revirei os olhos.
Tava mó afim de tirar uma fotinha pra postar, mas quando Dg chegar vai virar meu fotógrafo, disso eu tenho a total certeza.
▪︎▪︎▪︎
To gostando de ver vc votando.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!