Jene🦉
Tiramos várias fotinhas, menos Yuri, que ficou com fogo no rabo.
Mais eu obriguei ele a tirar pelo o menos comigo com o filho, e assim ele fez.
A gente já tinha acabado de cortar o bolo.
Pitt: filho, pra quem vai o primeiro pedaço?
Jene: ele nem entende direito. - estalei a língua
Pitt: deixa eu falar porra,vai filho.
Yan olhou pra mim e pro pai.
Yan: papa. - falou e sorriu.
Jene: poxa filho, decepcionada com você, vai pro colo do seu pai então. - coloquei ele sentado no chão que começou a chorar e o pai dele pegou ele
Pitt: chora não filhote, vem com o pai tua mãe é maluca. - Yan olhou pra mim, fez biquinho querendo chorar e eu dei um beijinho nele.
Yuri saiu com ele e minha mãe veio pra ajudar a servir as pessoas.
Gisele: amiga, por que Jarbas não veio?
Jene: ele precisou fazer uma viagem urgente com Felipe, parece que a mãe de Felipe passou mal e tá no hospital.
Gisele: caralho... - entreguei um pedaço de bolo com a salgado a ela.
▪︎▪︎▪︎
Pitt 🥋
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Dg, que logo brotou no lado de fora da quadra com a filha dele no colo.
Dg: manda o papo. - olhou pra mim.
Pitt: conseguiu o que eu te pedi?
Dg: sim pô, já faz uma semana já. O mais bonito que eu encontrei e mais caro. - ele riu.
Pitt: jaé, ta contigo ai?
Dg: ta pô. - falou tirando a caixinha de veludo do bolso. - Boa sorte meu mano.
Pitt: caralho mano, to nervoso pra porra.
Dg: ixi, relaxa porra, vai da tudo certo. - bateu no meu ombro. - Vai pedir aqui é? - neguei.
Pitt: quando tiver só eu e ela... valeu pô- fizemos um toque.
Dg: jaé, tamo junto sempre. - deu um tapinha nas minhas costas e entrou na quadra.
Eu fiz o mesmo, fiquei brincando com meu filho enquando Jene tava servindo os convidados.
▪︎▪︎▪︎
Voteeem⭐
Próximo cap tem hot🔥🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!