Alguns meses depois...
Jene🦉
Jene: eu já falei que não, caralho. - me joguei no sofá.
Pitt: colé Jeneffe, a gente ta nesse rolo a meses porra, vem morar comigo por favor.
Acredita que ele veio aqui em casa, me pertubar pra ir morar com ele.
Jene: cara olha só, eu ainda não tenho um trabalho, não tenho dinheiro pra me sustentar, até por que quem me sustenta é minha mãe e irmão. E eu não quero ir morar contigo por dois motivos, o primeiro é que a gente não tem nada sério, a gente só fica e não namoramos, e eu não quero acabar me magoando. E o segundo é que eu não quero ter que depender de você, o meu foco agora é ter um emprego e ter minha própria casa.
Pitt: porra Jene, eu te entendo, mais tu ta ligada que eu gosto de tu pra valer.
Jene: gostar não é amar, e isso não seria motivo nenhum pra mim sair da minha casa e ir morar contigo. - revirei os olhos
Pitt: amar é uma palavra muito forte. - falou olhando pra mim.
Jene: então se você não é capaz de me amar, me esquece. Eu não vou ficar com um cara, que só quer saber de cachorrada, eu amo você e disso eu não tenho dúvidas, e por não querer ficar sofrendo por você é melhor tu ir, e me esquecer.
Pitt: Jeneffe... - nem deixei ele falar.
Jene: vai embora, por favor cara, se você não quer nada sério, volta pra putaria mesmo. Tu nasceu pra isso. Você ama a cachorrada, e não me leva a mal tá? Mas se tu continuar com isso ai, vai perder muita gente que te ama.
Ele não falou mais nada e saiu. Melhor assim, não irei me magoar, apesar de ter ficado triste pelo o que ele disse.
Mais é a vida, fazer o que né?
Peguei meu celular e aproveitei pra postar uma foto que eu tinha tirado a uns dias atrás.
Instagram📲
Tudo que te atrai, um dia te trai.🤙🏽
Instagram📲
Conectei com a minha caixinha e coloquei poesia acústica 10, muito foda essa música, mais não supera a 9.
Joguei o celular no sofá e deixei a caixinha em cima da mesa.
Amarrei meu cabelo em um coque, e fui tratar de fazer o almoço.
Minha mãe não iria vim pra almoçar hoje por causa do trabalho dela.
Mais eu e meu irmão temos fome.
E falando na minha mãe, acredita que a gente ainda nem se fala direito? E nem pra pedir desculpas cara.
Mais tem nada não, nada melhor que um dia após o outro.
▪︎▪︎▪︎
Votem nenês ⭐
E a partir de hoje vcs vão conhecer uma nova Jeneffe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!