Jene🦉
Peguei o dinheiro que minha mãe tinha deixado em cima do armário e sai pra comprar pão.
Assim que cheguei na padaria fiz meu pedido, paguei e quando eu fui sair dei de cara com Pitt.
Jene: quando o diabo não vem manda o secretário. - falei e ele riu baixo
Pitt: quem deveria falar isso era eu, capetinha - sorri de lado, e apertei o pau dele bem discretamente e sai saindo.
Minha casa era um pouco longe da padaria, entrei em um beco que dava na rua de casa.
Mais logo senti uma mão na minha cintura e me colocar contra a parede.
Deixei o pão cair, e fiquei de olhos fechados, mais fiquei mais aliviada quando ouvi aquela voz.
Pitt: tu gosta de provocar né?- olhei pra ele que tava com um sorriso de lado
Jene: eu sei que você também gostou - olhei nos olhos dele.
Filho da puta, gostoso do caralho.
Ficamos nos olhando, até que ele me beijou...
E que beijo, nossa senhora das calcinhas molhadas.
Coloquei a mão na nuca dele e arranhei de leve, senti que ele se arrepiou, ele colocou a mão no meu cabelo e puxou um pouco pra trás, a outra desceu até minha bunda, apertando a mesma.
Queria dá pra ele, ali mesmo, mais vou deixar só no beijo mesmo, por enquanto...
Terminamos o beijo com dois selinhos, e ficamos nos encarando.
Jene: ta na minha hora. - ele assentiu
Pitt: vou fazer meus corre - peguei a bolsa do pão que tava no chão e fui pra casa.
(...)
Dg: demorou por que? - sim, ele ainda não tinha ido pra boca, quando eu sai deixei ele dormindo
Jene: a padaria é longe,gato - falei e ele estreitou os olhos pra mim
Dg: sei... se liga, otária, se foi alguma coisa eu vou ficar sabendo.
Jene: se liga tu, vou te da um gato pra vê se tu deixa minha vida em paz e cuida da tua e da 7 dele, eu hein - sentei na mesa.
Peguei um pão e manteiga pra passar.
Jene: zero tolerância pra vocês que querem se meter na minha vida, não vejo a hora de arrumar um emprego e sair debaixo do teto da minha mãe. - falei e ele ficou calado. - Já sou adulta, e não preciso de ninguém no meu pé pra saber do que eu faço ou não faço, não sou uma criança e já entendo muito bem que não importa o que eu faça na minha vida. Sei que vai ter uma conseqüência. - ele ficou calado e não disse mais nada, apenas se sentou pra comer.
Gosto assim, caladinho é mais fofo.
•••
Voteeeem⭐
30 votos⭐⭐
📍não se apeguem a nenhum personagem, não sei o que realmente vai acontecer com eles, principalmente com o Dg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!