17

11.1K 784 23
                                    

Dg 🔫

Calcei minha sandália e joguei a camisa no ombro, 7h da manhã e os muleke atentando, puta que pariu.

Sai de casa sem tomar café mesmo, a coroa e minha irmã tinha ido trabalhar já.

Cheguei na boca e falei com os muleke que fazia a segurança.

Não conhecia todos não, tudo vapor, não tenho muito papo com ninguém, a não ser que seja sobre trabalho.

Entrei na salinha e vi Pitt que olhava alguns papéis.

Pitt: achei que não vinha hoje, vagabundo. - eu ri.

Dg: fui levar minha irmã no trabalho. - ele me olhou. - Ela arrumou um trampo pelo o asfalto, em um salão de beleza.

Pitt: hum. - murmurou.

Quem vê esse otário assim, até parece que não liga e nem se importa com a minha irmã.

Já to ligado no lance dos dois, confesso que já desconfiava, até que um dia ela admitiu.

A mandada dava perdido, e ia senta pro cara.

Vê se pode uma coisa dessa? Mas eu não falei nada, até por que ela já é maior de idade, sabe o que faz, e sabe que tudo tem uma consequência, a vida é dela e eu não tenho que meter em nada.

Pitt: escuta, pra quem foi aquela casa? Que tu pegou a chaves?

Dg: por que pô?

Pitt: nada carai, só curiosidade mermo. - deu de ombros.

Dg: foi pra Jene pô, ela vai morar sozinha. - ele assentiu, pensa que eu não vi mais o cara deu até um sorrisinho de lado.

Pitt: achei que fosse pra tu e Gisele.

Dg: em breve porra, a coroa vai surtar, surtou com Jene, imagina comigo. - rimos.

(...)

Pitt foi cobrar alguns otários que tavam devendo, fazia meses já.

Pitt até que foi bonzinho em da todo esse tempo, mas até agora nada, e nós tem que cobrar mermo.

As vezes os cara se aproveita e acaba pegando mais droga, e mesmo devendo vem atrás de mais, a gente não pode ficar no prejuízo não.

Fui olhar algumas contas das drogas, alguns papéis quando um vapor entrou na salinha.

Rd: aí patrão, tua mina ta ai fora querendo falar contigo. - assenti e ele saiu.

Logo ela entrou.

Gisele: oi vida. - veio até mim e me deu um selinho.

Dg: já falei que não te quero aqui, mandada.  - dei um tapa forte na coxa dela

Gisele: só queria falar com você, preto.

Dg: fala cara. - ela sentou no meu colo

Gisele: quando a gente vai ter nossa casinha?

Dg: amor, relaxa cara, já to providenciando, em breve vamo ta junto pra valer, beleza? - ela assentiu sorrindo e me beijou. - Agora vai, aqui não é lugar pra tu não.

Gisele: tchau baby. - assim que ela levantou do meu colo dei um tapão na raba dela.

Que saiu sorrindo, fdp gostosa do caralho.

Minha mulher pô.

▪︎▪︎▪︎

Votem mores⭐❤

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora