15

11.8K 831 28
                                    

Jene🦉

Tava sentada no sofá, quando a porta da sala se abriu revelando minha mãe, olhei pro relógio na parede e vi que marcava 17h.

Pelo o visto ela tava morta de cansaço, isso tava nítido na cara dela.

Jene: o jantar ta pronto, é só esquentar e comer. - falei mexendo no celular

Malu: obrigada filha. - me deu um beijo na testa. - Preciso falar com você.

Jene: foi o que? - bloquei o celular e olhei pra ela.

Malu: olha, desculpa pelo o que eu fiz contigo e com o Pedro, foi super errado da minha parte, me perdoa. Não deveria ter feito isso, se teu pai tivesse vivo ele iria me matar. - suspirou sentando no outro sofá.

Jene: ta bom, e saiba que apesar de tudo isso que aconteceu eu não guardo mágoas, você é minha mãe  e isso não vai mudar nunca.

Malu: me perdoa meu amor, eu te amo muito. - fui até ela e limpei uma lágrima sua, abracei ela.

Jene: ta tudo bem,eu também te amo muito.

Ficamos ali por algum tempo, até que ouvimos a porta abrir revelando o meu irmão.

Dg: abraço em família, eu também quero. - se juntou a nós. - Quero bater um papo contigo depois, mandada.

Jene: também quero falar contigo.

Malu: vou tomar banho pra gente jantar. - assenti

Dg: vou tomar o meu também. - como cada quarto tinha um banheiro, cada um foi pra um.

▪︎▪︎▪︎

Tinha acabado de secar os pratos, e fui pra minha cama, me joguei na mesma.

Minha mãe foi dormir e meu irmão foi escovar os dentes, fiquei olhando pro nada até ele entrar no meu quarto.

Jene: quer falar sobre o que? - ele sentou na minha cama.

Dg: Pitt chegou bolado lá na boca hoje cara, não queria papo com ninguém, botei logo na cabeça que vocês brigaram, colfoi?

Jene: nada demais, só que ele veio insistir pra mim ir morar com ele, e eu não quis por motivos meus, enfim. Não quero falar nesse assunto.

Dg: jaé, mais fala ai pô, o que tu quer?

Jene: eu queria qur tu arrumasse um cantinho pra mim pô, mais tu tem que me ajudar a pagar o meu aluguel, junto com minha mãe. Vou falar com ela ainda, mais eai? Vai me ajudar?

Dg: pô cara, é uma escolha tua né? Até posso tentar, mais não prometo nada.

Jene: ta bom, amanhã vou sair pra procurar emprego.

Dg: de que cara? Tu não tem experiência em nada.

Jene: sei disso, mais eu não posso esperar que uma oportunidade  de emprego cai do céu, tenho que correr atrás maninho.

Dg: ta certa.

Jene: mais fala ai? Como ta tu e Gisele? - ele sorriu

Dg: suave pô, daqui uns dias eu pulo fora de casa, morar com minha dona, construir minha família e pá.

Jene: isso ai maninho, só progresso. - nos abraçamos.

▪︎▪︎▪︎

Votem bbs⭐⭐

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora