29

10.5K 751 104
                                    

📍 por favor quem não votou no cap 27, voteeem!

▪︎▪︎▪︎

Jene 🦉

Jene: seu zé, vou pegar uma cerva aqui, viu?

Zé: fica a vontade filha, eu vou levar esses pedidos nas mesas. - olhei vendo que era muita coisa, assenti e ele foi.

Abri o freezer e peguei duas skol gelada, quando virei meu corpo se chocou com o dele.

Jene: ih, ta me perseguindo é? Qual foi? - ele riu de lado e encostou no balcão.

Peguei um abridor que tinha ali, e tirei as tampinhas da garrafa.

Pitt: colé, bora ficar? - tomou um gole da cerveja que tava em sua mão.

E pela forma dele falar, percebi que tava quase bêbado.

Jene: usou maconha estragada? Ta de piada comigo? - fiz careta olhando pra ele sem entender.

Pitt: deixa de cu doce, porra, nós se gosta e tu fica nisso ai. - sorri de lado.

Jene: a loira não deu conta do recado não? - perguntei debochada tomando um gole da minha cerva.

Pitt: tu viu foi? - perguntou de olhos arregalados.

Jene: quem? Eu? Magina bofe, só dei uma olhada rápida.

Pitt: vai não? - neguei com a cabeça.

Jene: agora com sua licença, senhor dono do vidigal. - falei saindo e escutei ele me xingar de filha da puta.

Acha que me abala, tadinho.

(...)

Olhei o relógio que marcava 22h52, tava cansadinha.

Paguei o que eu devia a seu Zé e sai do barzinho, sorte que eu tava de chinelo.

Assim que andei mais um pouco, um "amigo", o Pk que era vapor daqui a uns tempinhos já, ele parou com a moto na minha frente.

Pk: eai amiga, sobe ai, te levo em casa. - e antes de falar não uma tal pessoa resolveu entrar na conversa.

Pitt: ou. - falou chamando nossa atenção.  - Vaza filho da puta, vai pá casa descansar, te quero amanhã bem cedo na boca, trabalhando. - revirei os olhos

Pk: foi mal pô, fé pra tu Jene. - dei 'tchau' com um sorriso no rosto.

Pitt: bora, eu te levo. - falou já que ele também tava de moto.

Jene: meu Deus, minha casa é logo ali na esquina. - bufei

Pitt: é né, mais carona do Pk tu ia aceitar né? - me olhou

Jene: tu ouviu eu falando sim? Capeta, satanás.  - falei já estressada e ele riu.

Também não aceitei não, fui pra casa andando mesmo e ele veio me acompanhando de moto.

Enfim, o carrapato.

▪︎▪︎▪︎

Voteeeem⭐⭐⭐

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora