23

10.5K 735 90
                                    

Jene🦉

Cara,namoral, a felicidade que eu estou sentido não cabe em um gibi.

Meu filho vem ai, e eu to feliz pra caralhoo.

Quando eu ainda não tinha feito a ultra, eu e Jarbas tinhamos conversado bastante sobre o nome do meu filho.

Que se fosse menina eu escolhia, iria ser Jamile, e se fosse menino o Jarbas escolhia, e essa praga escolheu um nome com a mesma inicial no pai do meu filho.

Então como isso foi uma promessa que eu fiz, eu não pude dizer não.

E uma coisa que eu esqueci de falar, é que nesses meses que passou eu voltei a trabalhar, graças a Deus, depender dos outros é horrível, uma das piores coisas cara.

E aos poucos, graças ao meu esforço, fui subindo de cargo no salão onde eu trabalho, eu fazia de tudo, mais o meu papel era apenas manicure e pedicure.

Me tornei cabeleireira, fiquei no balcão marcando hora, e hoje em dia sou gerente.

E eu só tenho a agradecer, e ficar tranquila, por que eu sei que quando meu filho nascer, não vai faltar nada, por que hoje eu tenho orgulho de dizer que não dependo de homem nenhum(marido), pra me da as coisas e me bancar, me orgulho por hoje ter me tornado essa mulher independente, e espero que algum dia meu filho reconheça.

▪︎▪︎▪︎

Dg 🔫

Caralho mané, Yuri é meu irmão desde menor, eu não queria ta escondendo isso dele não.

O cara ta lá em uma missão de um ano, e nem sabe o que se passa, porra menor.

Eu não posso ficar com esse segredo nas costas não, to ligado que é um assunto pra ele e minha irmã resolverem, mais não dá. Minha cachola ta cheia mané.

Tinha dado um perdido na Gisele, e fui pra um lugar mais calmo e sem movimento algum.

Peguei meu celular e liguei pro Pitt, na terceira vez que chamou ele atendeu.

Ligação on📲

Pitt: fala, seu puto

Dg: eai menor, ta na casa? Ou ta nos trampo?

Pitt: na casa pô, o trampo só daqui a algumas horas, mais colfoi?

Dg: pô véi, na moral, eu nem deveria ta te ligando pra falar isso, mais eu não aguento mais tanto segredo. É sobre minha irmã...

Pitt: fala ai, faz tempo q eu não sei nada dela, me bloqueou em todas as redes.

Dg: é que... - alguém tomou o celular da minha mão e desligou.

Ligação off📲

Gisele: ta maluco ou oque? - parecia uma onça

Dg: fiz nada cara... - ela bateu no meu braço.

Gisele: não fez, mais ia fazer. Imagina se eu não tivesse chegado, ia fazer merda. O que tu tem na cabeça? Ia falar tudo pro Yuri, porra Diogo.

Dg: ele é o pai... colé

Gisele: e daí? Sua irmã fez a escolha dela, você não tem que se meter em nada Diogo. Se tu tivesse falado ela ia perder a total confiança em você... Decepcionada com você, na moral. - saiu andando e eu igual cachorro atrás dela.

▪︎▪︎▪︎

Voteeem ⭐⭐⭐

Próximo cap vai ter uma passagem de tempo🥳🥳🥳🥳

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora