Dia seguinte...
Jene🦉
Na moral cara, que Deus me perdoe, mais eu odeio as segundas feiras, puta que pariu.Mais graças a Deus estou de pé, mais um dia.
Já tinha tomado café da manhã, e assim que terminei fui escovar os dentes.
Sequei a boca e passei um corretivo e um pó no rosto pra da uma disfarçada.
Hoje eu vou lá no salão ver como tá, o movimento. E como as meninas estão se saindo.
Toda semana eu vou lá da uma olhada, vou deixar Yan com Gisele enquanto eu dou uma passada por lá.
Posicionei meu celular em um lugar ali na cozinha e tirei uma foto.
Instagram📲
@jeneffesilva1: Zero defeitos 🤍
Instagram📲
Peguei meu filho que tava no carrinho, peguei a bolsa dele e a minha, sai de casa ativando o alarme e trancando tudo.
(...)
Gisele: amiga, sério pode ir, eu fico com ele, a Dani vai adorar ter ele aqui por algumas horas.
Jene: ta bom, obrigada mana, de coração. - dei tchau pras crianças e fui andando até o salão.
(...)
Jene: meninas hoje é dia de pagamento em. - falei e elas se animaram. - Esse é da Luisa.
Luisa: graças a Deus senhor, precisando comprar umas coisas, esse dinheiro veio na hora certa. - sorriu quando eu coloquei o dinheiro em suas mãos.
Jene: esse é de Emilly e esse é teu Jake. Gente, sério sou muito grata por ter vocês aqui cuidando do meu salão. - sorri
Jake: nós que agradecemos patroa, se não fosse pela senhora eu tava passando necessidade. - me abraçou e eu retribui.
Emilly: real, com o salário que eu ganho aqui, da muito bem pra mim e pra minha mãe, e mais agora que descobrimos que ela ta com câncer no intestino e ela vai passar por uma cirurgia. - falou um pouco triste
Jene: poxa, que dê tudo certo pra você e sua mãe, que Deus abençoe vocês, minhas meninas. - demos um abraço coletivo.
Depois de ficar conversando um pouco com elas, saí de lá.
Tava indo pra casa de Gisele, quando passei a mão no meu pescoço e senti falta do meu colar.
Parei e fiquei pensando um pouco.... Ah, não, não pode ser, que filho da puta cara.
(...)
Vapor: ei patroa, tu não pode entrar não pô. - parei ao lado dele.
Jene: Teu chefe ta com alguma puta? - ele negou. - Então...?
Vapor: ele ta com teu irmão e o Pk.
Taquei o foda-se, antes de entrar vi pk saindo e dei um sorriso pra ele, que retribuiu.
Pitt: tem porta não porra?
Jene: me dá meu cordão, seu filho da puta.
Pitt: ta maluca? Que cordão? Fumou foi?
Jene: se não me der, eu te mostro a maluca. - estendi minha mão pedindo o meu cordão.
Dg: huum, estou sentindo uma treta.- falou e Pitt riu.
Jene: cala a boca.
Dg: foi mal... patroa, vou meter o pé. - falou debochado e saiu.
Pitt: chata pra caralho mané. - tirou meu cordão do bolso e colocou na minha mão.
▪︎▪︎▪︎
Voteem beninas⭐❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidigal
Teen FictionAprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso!