27

10.7K 758 242
                                    

Ainda não bateu a meta, mais postei.

Jene 🦉

Jene: olha quer saber? Fiquem a vontade. - entrei em casa com meu filho no colo.

Fui direto para o meu quarto.

Coloquei ele no berço que ficou brincando.

Sentei na minha cama, e fiquei um tempo pensando na minha vida, e não demorou muito pra mim chorar.

Chorei pela dor, passei por tanta coisa "sozinha", chorei tantas noites, sozinha, entrei em crises de depressão, tive meu filho sozinha.

Não é caso de precisar de um homem pra tudo, mais só Deus sabe o quanto eu queria que fosse tudo diferente.

Só Deus sabe tudo o que passei, SOZINHA.

Limpei minhas lágrimas que insistam em cair, sabia que meu rosto tava todo vermelho.

Yan: mamã - me chamou com as mãozinhas

Jene: a mamãe ta aqui, minha vida - fui até ele.

Vi a porta do quarto se abrir, já imaginei quem era.

Pitt: por que não me contou cara?. - falou calmo fechando a porta.

Jene: você tava em missão, e assim que você foi, foi quando eu descobri a minha grávidez.

Pitt: e por que me bloqueou?

Jene: eu já falei...

Pitt: quer dizer então que tudo o que eu perguntar, essa vai ser sempre a resposta?. - neguei.

Jene: eu sei que fui errada de não ter te falado nada, mais só tenta se colocar no meu lugar... agora você sabe de tudo, tem o direito de brigar comigo. Mais eu não queria, fiz tudo isso por que tava desesperada, e não sabia o que fazer... me perdoa. - sentei na cama novamente com as mãos no rosto e chorei mais ainda.

Pitt: ei ei... - se ajoelhou na minha frente. - chora não pô, gosto de te ver assim não. Tu errou, tô bolado com isso, não vou negar, mais não chora por favor. Eu voltei, e te juro que não vou mais embora, por você e pelo meu filho.

Jene: não ta com raiva de mim? - mal conseguia falar por conta do choro.

Pitt: eu tenho raiva das tuas atitudes, mandada. - ele riu fraco e se sentou ao meu lado.

Jene: eu to arrependida por ter ficado com um ranço de você.  Por que na verdade não é isso que eu sinto por você.  - ele me olhou sério e beijou minha testa. - Perdoa eu.

Pitt: sim, me perdoa também , por ter ido sem falar contigo e nem avisar. - assenti e ele me abraçou.

Jene: mais é tudo pelo nosso filho. - empurrei ele de leve e ele negou rindo.

Ele ficou brincando e fazendo graça pro Yan, que só sabia rir.

Senti saudades desse desgraçado, mais eu não vou ficar com ele.

Tudo pelo nosso filho, e não por nós (eu & ele).

▪︎▪︎▪︎

Voteeem ⭐⭐

VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora