1- esqueci meu nome

60 7 91
                                    

  Macarena, a garçonete, trouxe-me mais uma dose de vodca, acho que essa é a sétima.
Eu estou aqui há algum tempo, tinha que sair um pouco de casa antes que minha mente virasse geleia. Mike anda de um lado para o outro sempre trabalhando e Penélope parece a sombra dele. É irritante ver eles fazendo o meu trabalho.

— se você deseja se esconder deveria ir para um lugar menos provável. — Blake sentou-se​ em minha frente.

— o que você quer?

— eu não quero nada, Louise, mas a minha irmã quer você em casa o mais rápido possível. — ele falou.

— o que foi dessa vez? — perguntei.

— você sabe que ela não me conta as coisas assim facilmente. É até estranho ela ter mandado eu vim até aqui.

  Virei a dose e pedi a conta, paguei a Macarena e deixei o bar acompanhada por Blake.
O trabalho não me dá descanso, o que será dessa vez? Vampiros insatisfeitos?
Voltamos para a nossa casa no lado sul de Tarragona, a cidade espanhola, viver aqui não foi minha primeira escolha, mas eu relevo.

— o que é tão importante dessa vez? Eu estava um pouco ocupada. — falei quando entrei em casa.

— como líder desse clã você deve estar aqui quando surge um problema. — Penélope disse.

  Sentei no sofá ao lado dela, Mike está conversando no telefone. "Líder", essa palavra é como um fantasma para mim.
Blake quando entrou sentou- se conosco também.

— e então? — perguntei quando Mike desligou o telefone.

— essa semana foram mais de cem humanos desaparecidos e vampiros mortos. — Mike contou. Ele está com o olhar de julgamento.

— eu não matei nenhum humano e não matei nenhum vampiro... não que eu me lembre. — deixei claro.

— os vampiros foram mortos por lobisomens — Mike revelou — Los especiales não fazem ideia do que fazer para parar isso. Eles disseram também que encontraram um recado em um corpo...

— recado? Os lobisomens agora são de bilhetes?

— exigiram uma reunião com você e sua irmã.

— você sabe que isso não é possível, Mike. Nós sempre tivemos problemas e resolvemos numa boa — eu trinquei o queixo, nunca apertei meus dentes tão forte como agora.

— deixaram um recado para vocês duas, hoje é a terceira semana que acontece essas mortes e você sabe que se tem lobisomens envolvidos as únicas que vão resolver tudo isso são vocês. — Mike se aproximou de nós — eu acho que é a hora de fazer algumas ligações, não acha?

  Eu respirei fundo. Temia o dia que isso fosse acontecer, eu precisar da minha irmã, mas acontece que isso não é tão fácil. Wendy quando foi adormecida deixou claro que era pra acorda-la apenas em um momento necessário e como se não bastasse a localização dela não ficou comigo. Será que uns lobos valem meu esforço? Desejaria encarar meu pior pesadelo se meu pior pesadelo não fosse Wendy.

— eu ligo para Jacqueline Devereaux. — Mike falou.

— eu vou tentar falar com o Oliver. — Penélope falou.

— então Blake liga... — quando olhei para o lado Blake tinha desaparecido — ótimo, eu vou ter que falar com Kallie Eastey.

  Peguei meu celular e digitei o número que uma bruxa me passou uma vez, talvez Kallie Eastey nem use mais ele.
Eu não queria falar com ela. Kallie e eu não somos exatamente amigas e o motivo disso vai muito além de uma disputa pela atenção de Blake.

Crônicas de Louise Onde histórias criam vida. Descubra agora