Chegamos no lugar marcado no mapa, Mike já começou a cavar. Ele disse que encontrou o ponto certo escutando as quase imperceptíveis batidas do coração de Wendy.
— acho que encontrei. — Mike falou batendo a pá em algo maciço.
Um caixão de madeira é onde a esperança de Los especiales está. Oliver e Mike tiraram o caixão do buraco e quando abriram nós todos vimos Wendy Aiken quase petrificada, as feições congeladas e a roupa virando pó. Essa é minha irmã... ou era séculos atrás.
Jacqueline pegou uma bolsa de sangue e foi até a caixa de madeira, ela fez Wendy sentir o gosto do sangue e isso fez minha irmã abrir os olhos. Olhos brilhantes, o tom âmbar mais ardente e bonito que alguém poderá ver em todo o mundo. A imagem de um fantasma oco desapareceu dela, cor voltou a surgir nas bochechas e realmente parecia com a antiga Wendy... Talvez com um toque de melancolia.— gente... — os olhos da minha irmã se encheram de lágrimas — é um sonho?
Ela saiu do caixão e tocou o braço de Jacqueline para ter certeza que era real. Minha irmã abraçou Jacqueline emocionada. Será que ela se surpreendeu ao ver que não foi Kallie Eastey a primeira pessoa ao lado dela?
Olhei para Kallie, o queixo dela está trincado. Ela parece não respirar.
Wendy soltou Jacqueline e olhou para nós duas logo em seguida.— Kallie, você parece ótima. — Wendy disse sorrindo, mas Kallie Eastey revirou os olhos e se afastou de nós — Lou... você cortou o cabelo, ficou adorável — ela falou — as suas roupas também são invejáveis, não se compara ao trapo que eu estou usando.
— seu cabelo também está legal, essa camada de poeira tá bem chamativa. — comentei e os outros fizeram expressões desconfortáveis.
Wendy pareceu se sentir envergonhada, mas sinceramente, eu não ligo. Ela deveria se sentir envergonhada por ter fugido da dor e do luto como uma covarde. Até parece que foi só ela que perdeu o Matt.
— por que você me trouxe de volta? — Wendy questionou.
— Los especiales, eles precisam de você. — eu falei.
— você não podia resolver?
— qual é, Wendy? Você mais que ninguém sabe que Los especiales não confiam em mim — eu falei meio irritada — o líder deles foi criado por Matthew e ele quer reunir o conselho.
— em que ano estamos? — ela perguntou.
— 2019, século 21. Atualiza o calendário, irmãzinha, vê quanto tempo passamos sem você. — eu voltei para o carro.
Bati minha cabeça no volante, essa dor é muito melhor do que um coração partido. Olhei para o lado e vi Kallie imóvel. Ela sofre mais que eu, isso me conforta.
Mike e Penélope se aproximaram eu baixei o vidro.— você podia ter pegado mais leve. — Penélope comentou.
— não começa, vocês gostaram quando eu falei do cabelo dela. — falei e os dois riram — vamos voltar pra Londres e dá um banho naquela garota.
Liguei o carro, Penélope e Mike desapareceram antes de nós, eles vão correndo.
Eu tentei acelerar o máximo possível e me afastar do carro atrás de mim, o cheiro de Wendy não está desaparecendo com o vento.
Depois de um tempo chegamos na residência Wylie.— você devia ter vindo um pouco mais devagar. — Wendy me disse quando saímos do carro.
— e a rainha da chatice voltou. — eu falei com os braços abertos.
Entramos. Kallie Eastey ficou encarregada de ensinar tudo para a minha irmã, ela não se ofereceu é óbvio, mas Wendy parece querer resolver os erros.
Eu estou sentada no sofá escutando tudo, eu me divirto com minha irmã não fazendo ideia de nada. O século é muito difícil para ela? Que pena.
Meu celular começou a tocar, na tela está escrito um número que eu nunca vi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Louise
FantasiEm revisão Louise é uma vampira vivendo numa cidade esquecida. Quando uma nova ameaça surge ela se ver obrigada a recorrer a uma ajuda que preferia evitar. No meio de conflitos, vingança e paranóia, Louise se ver perdida e sem esperança. Além das p...