Espero que gostemฅ^•ﻌ•^ฅ
__________________________________Bakugou (Pv)
00:00
Mensagem (On)
: Já estou chegando, darei cinco batidas na porta.
Ok :Eu
Mensagem (Off)
Quatro horas antes...
20:00
Bakugou - Porra! Eu já disse que não é pra mexer nas minhas coisas!
Todoroki - Eu apenas coloquei seu uniforme no seu quarto, não tem nada demais nisso - Fala com uma expressão neutra.
Bakugou - Não interessa! E não entre no meu quarto pavê de merda! - Bufo e vou em direção ao meu quarto.
Todoroki - Bakugou.
Paro no meio do corredor, mas não me viro para olha-lô.
Todoroki - Eu estou indo para a casa da minha mãe, não voltarei hoje.
Bakugou - Tsk, tanto faz.
Todoroki - Ah, e se a Momo vier, dê a ela o livro de ciências que está no meu quarto - Abre a porta.
Bakugou - Tá me achando com cara de entregador seu merda!
Não disse nada, apenas me olhou com aquela cara inexpressiva que tanto me irrita e fechou a porta como se não tivesse me ouvido.
Bakugou - Bastardo.
Vou para o meu quarto e me jogo na cama frustrado, fico deitado por um tempo e decido mexer no meu celular, fico de bobeira por alguns minutos até receber uma mensagem.
Mensagem (On)
Pavê de merda: N esqueça de dar o livro para a Momo, tenha uma boa noite.
Mensagem (Off)
Visualizo, mas não respondo - Até longe ele me enche o saco.
Hoje é sábado, o único dia que o Pavê e o Deku não fica em casa e um dos dois dias que me encontro com aquele cara, vou aproveitar e mandar uma mensagem para ele.
Mensagem (On)
No lugar de sempre às 00:00 :Eu
Mensagem (Off)
Ouço a porta bater - Deve ser a ela - Vou para a sala e abro a porta.
Momo - Oi, Bakugou - Fala olhando dentro do apartamento, como se tivesse procurando algo - eu vim pe...
Bakugou - Eu já sei - Interrompo - Entra.
Momo - Licença - Depois que entrou fecho a porta - O Todoroki-Kun está?
Bakugou - Está vendo ele por aqui? - Irronizo, agora já sei o que estava procurando.
Saio da sala indo para o quarto do Pavê pegar o livro, entro no quarto estilo recanto japonês avistando o livro de ciências em cima da escrivaninha, pego o livro e saio do quarto indo para a sala.
Bakugou - Toma - Estendo a mão entregando-lhe o livro.
Momo - Obrigada - Vai em direção a porta abrindo-a - Te vejo segunda.
Bakugou - Que seja - Fecho a porta.
Retorno pro meu quarto e para ver se ele respondeu, pego o celular e dou uma olhada.
Mensagem (On)
No lugar de sempre às 00:00: Eu
P.D.F: Ok estarei lá.
Mensagem (Off)
(Nota: P.arceiro D.e F.oda)
Bakugou - Melhor me preparar - Levanto da cama - Vou tomar banho.
Já fazem dois meses que me encontro com esse cara, como assim, "cara"? Bom fazem dois meses que nos conhecemos por um aplicativo, onde você pode conversar com pessoas com gostos similares e até construir uma amizade, pode parecer estranho mas, eu nunca vi seu rosto, nem mesmo sei seu nome apenas ouço seus gemidos, e não consigo identificar sua voz, não conversamos ou algo do tipo a não ser por mensagem, eu costumo usar uma venda nos olhos sempre que nos encontramos e prefiro acreditar que ele também não saiba quem eu sou, não é como se eu quisesse passar na rua e ouvir "Ei, é você quem eu fodo", tá ninguém falaria assim, mas é o que poderia acontecer.
Saio do banheiro e vou para o meu quarto me vestir, depois de alguns minutos ouço a porta bater e vou ver quem é, até porque não era para ter ninguém em casa hoje, assim que viro no corredor dou de cara com o Deku e tropeço caindo no chão.
Deku - D-desculpe Kacchan - Estende a mão oferecendo ajuda.
Bakugou - Que porra você está fazendo aqui?! - Bato em sua mão o afastando e me levanto.
Deku - Eu moro aqui - Arqueia a sombrancelha.
Bakugou - Eu sei porra! Não era pra você estar fora? Ou sei lá o que caralhos você faz! - Me olha de cima a baixo.
Deku - Está tão arrumado - Funga - E cheiroso, vai sair?
Bakugou - Não é da sua conta! E pare de me olhar assim seu Bastardo!
Midoriya - Ah! Foi mal - Olha para os lados - Vai voltar hoje?
Caminho até a porta fazendo não com a cabeça, asentil com a cabeça mostrando que entendeu e fecho a porta.
Atualmente...
Estou nu sentando na cama apenas com um lençol nas pernas, ouço cinco batidas na porta e ponho a venda, uma mão apalpa meu rosto em seguida o acaricia, não demorando muito, lábios frios tocam meu pescoço subindo para meu queixo e enfim, minha boca...
...E assim se inicia minha madrugada.
__________________________________Até o próximo capítuloฅ^•ﻌ•^ฅ
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de Sentimentos
RomanceBakugou, Midoriya e Todoroki moram juntos em um apartamento perto da faculdade U.A onde estudam, por mais que vivam no mesmo lugar, não se dão muito bem, Bakugou os evita sempre que pode ou quando não evita os xinga de inúmeros nomes, ninguém além d...