Chapter 02

1.7K 163 19
                                    

Bakugou (PV)

     09:00

Acabo de acordar limpo e coberto como todas as manhãs, ele sempre se dá o trabalho de me limpar e agradeço por isso, me sento e avisto um bilhete no criado mudo, não é de se estranhar já que sempre que acordo tem escrito um "Bom dia", "Espero que fique bem" ou "Até a próxima", antes de ler vou me vestir, até porque está uma manhã fria, Assim que me visto, recebo uma ligação... Ah, é a velha, oque ela quer a essa hora?

                Ligação (On)

E aí velha :Eu

— Me respeita pirralho que sou tua mãe!

Então tá, o que foi bruxa velha? :Eu

(Sorrio, sei que ela odeia quando a chamo assim).

— OLHA AQUI SEU!...(Ruídos) O-oi filho, sua mãe quis dizer que estamos indo te visitar, e que chegamos aí em vinte minutos, né querida? (No fundo) É, É ISSO MESMO! Nos vemos lá, tchau.

                Ligação (Off)

Olho para a tela do celular vendo a hora, 09:03 — Puta merda tenho que ir rápido! Tenho quinze minutos para chegar em casa! — Pego o Bilhete e enfio no bolso da calça e saio correndo — Porque tem que ser hoje?!

Quebra de tempo

09:18

Abro e fecho a porta rapidamente indo em direção do banheiro tomar um rápido banho antes que eles cheguem... Já vestido vou para a sala e para a minha surpresa, já aviam chegado.

Mitsuki — Quem é bruxa velha agora? — Me dá um tapa na cabeça — Você nem nos telefona mais, tenho que ficar sabendo sobre você pelos meninos.

Masaru — É, e preferimos que você morasse aqui por causa que é perto da faculdade.

Bakugou — É isso?

Mitsuki — Acha pouco?! — Diz levantando a mão ameaçando me dar outro tapa.

Bakugou — Eu mando mensagem três vezes por semana, justamente para não reclamarem.

Masaru — Mensagem? — Pega o celular — Mas não tem nada na caixa de e-mail.

Bakugou — Eh, E-mail? —Concordaram com a cabeça, como eu explico que eu mando pelo BokuChatt?

Depois de um longo tempo explicando, a velha fez questão de me partir em mil pedaços quando disse que não sabe mexer nessas, como diz ela "Tecnologias de jovens", conversamos o básico, de como estou indo na faculdade e aqui com aqueles merdas, e depois de uma longa conversa foram embora.

Só me faltava essa, quando eu digo que é velha ainda fica ofendida — Vou para a cozinha beber alguma coisa, pego um saquê lacrado, volto para a sala tendo um embuste no corredor.

Deku — Bebendo há essa hora Kacchan? — Cruza os braços.

Bakugou — Tsk! É minha mãe agora?

A porta bate, é o meio a meio, só oque me faltava.

Todoroki — Já estão discutindo a essa hora? — Olha para mim — Já bebendo?

Deku — Foi o que eu disse.

Bakugou — Cuidem de suas vidas que eu cuido da minha — Dou um grande gole no saquê — Parecem até babás — jogo a lata fora e pego outra na geladeira.

Deku — Talvez, somos contratados pela dona Mitsuki — Da uma piscadela e volta para a sala.

Todoroki — Assim você vai ficar bêbado — Se aproxima.

Vou apenas ignorar esses bastardos por hoje, meu dia tinha que começar assim? Mas que cu!

Todoroki — Me ouviu? — Põe a mão no meu ombro me fazendo arrepiar, com a outra tenta pegar o saquê mas, me afasto e retiro sua mão do meu ombro.

Bakugou — Não enche.

Me retiro da cozinha indo para o meu quarto, amanhã vai ter aula e vai ser um dia longo, com certeza o Kirishima vai quer competir braço de ferro com todos para ver se está mais forte, como toda semana, e como sempre aqueles outros idiotas vão participar, se aquele cabelo de merda vir me encher com esse papo, vou explodi-lo! As vezes até parece que gosta de me irritar — Suspiro — Por quê tô pensando nesse outro merda? 

Quebra de tempo

22:47

Depois de ter jantado volto pro meu quarto para dormir, por algum motivo estou exausto, e só de pensar que tenho que acordar cedo amanhã me deixa mais ainda, há! Quase ia me esquecendo — Pego a calça que estava vestido e pego o bilhete.

Bakugou — O que está escrito dessa vez? — Abro o bilhete.

         "Essa foi a última vez"
__________________________________Até o próximo capítulo ฅ^•ﻌ•^ฅ

☆☆☆

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora