Chapter 15(Amante(s) conhecido(s)

1.2K 119 65
                                    

Bakugou (Pv)

11:24

Hizashi — E esse será o trabalho de vocês na próxima semana, entenderam? Ótimo! — Anda até a porta — Até a próxima aulaaa!

Sero — Esse professor não bate muito bem da cabeça, mas prefiro ele do que o Aizawa.

Sero — É, só de pensar me dá calafrios.

Kirishima — Hahah! Exagerado!

Mina — Ei, Baku — Cutuca meu ombro.

Bakugou — Hm? — Contínuo deitado com a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa — O que é?

Mina — Por quê tu tá tão rabugento hoje?

Sero — E desde quando ele não é rabugento? — Arqueia uma sombrancelha.

Kaminari — O Baku é composto pela essência da rabugentice — Sorri.

Kaminari — Hahah! Boa.

Bakugou — Idiotas!

Kaminari — Que você tanto ama — Faz um coração com as mãos e retribuo mostrando o dedo do meio — Aí que amor!

Kirishima — (Olha para mim) — Você só não dormiu né brô?

Bakugou — O quê você acha? — Falo com o não já estampado na cara.

Mina — As olheiras já falam por ele.

Claro que não dormi! Passei a noite em claro por causa daquele filho da puta! Não preguei os olhos nem por um mísero segundo sequer! Em pensar que algum dia encontraria alguém mais irritante que o Deku e o meio a meio — Bufo — Falando nesses dois, quando eu chegar em casa vou entrar em seus quartos para checar uma coisa, e é claro que vou espera-los sair antes de qualquer coisa.

Quebra de tempo

14:55

Depois de um dia longo e exaustivo que não parecia ter fim, finalmente em casa — Depois de ter tomado banho e me trocado, vou numa gaveta da escrivaninha e pego uma venda vermelha e uma caixa pequena, um presente que meu velho me deu quando me mudei prá cá, um relógio que não pensava em usar tão cedo — Bem que você disse que eu iria precisar — Ponho a caixa e a venda em cima da escrivaninha, apenas para não esquecer de pegá-los mais tarde.

Bakugou — Acho que estou me precipitando demais — Suspiro.

Mexo no meu bolso procurando meu celular — Devo ter deixado na sala — Vou até a sala onde encontro o Deku e o meio a meio sorrindo feito crianças que acabaram de receber um doce — Enquanto eu procuro meu celular um começa a tocar.

Deku — Kaminari! — Diz animado — ... E nervoso também... É daqui a pouco vou sair... Esqueceu que nas quintas e sábados eu vou no... Hahah! Okay, te ligo outra hora, tchau!

Todoroki — Você está bem feliz hoje, mais que o normal.

Deku — É, hoje é um dia importante, e você também parece estar animado.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora