Bakugou (Pv)
08:46
Kayama(Midnight) — É isso por hoje meus amores, agora fiquem quietos até a hora do intervalo.
Em seguida os quatro sentam ao redor da minha carteira, enquanto Kirishima, Kaminari, Mina, e Sero estão conversando, fico discretamente olhando o Pavê, pensando no que o Shinsou descobriu pra ele ficar tão nervoso, desde ontem o meio a meio está claramente inquieto, admito que é estranho ver um dos caras mais calmos desse jeito, me pergunto se faz pouco tempo que o Shinsou descobriu essa tal coisa, e se eu perguntasse a ele hoje no intervalo? Provavelmente não vai me dizer o que é, mas não custa nada tentar, cansei de ficar sem entender o que acontece, e também a minha curiosidade às vezes fala mais alto.
Kaminari — Em Baku? — Fala roubando minha atenção.
Bakugou — O quê?
Mina — É, diz ai.
Bakugou — Dizer o quê?
Kaminari — Cê não tava ouvindo?
Sero — Ele tava claramente distraido.
Bakugou — Não, o que era?
Kaminari — O que aconteceu depois daquele beijo? — Sorri maliciosamente — Digo, depois que chegaram em casa, é claro.
Bakugou — Eh, por quê demônios aconteceria alguma coisa!?
Eu não tava tão bêbado aponto de transar com o Deku!
Kaminari — Bom, quando eu e o Shin nos beijamos daquele jeito, nós naturalmente acabamos trans...
Sero — Já entendemos — Interrompe — Não precisa continuar.
Kirishima — Viu, eu disse que não ia acontecer nada.
Kaminari — Porque tu jogou praga, praga.
Mina — Gente, era meio óbvio que nada iria acontecer, ele é hétero, dã.
De novo esse maldito assunto, saber que eles iriam tagarelar sobre isso eu sabia, mas não ao ponto de serem insuportáveis, não mais doque já são, como a Mina avia dito, foi só um desafio e nada mais, eu e o Deku estamos normal um com outro, acho que pra ele também não foi nada demais, talvez eu deva logo contar pra eles que sou gay, não seria nada demais, certo?
Em poucos minutos o sinal toca e saímos da sala, e ao invés de ir para o refeitório vou para a sala 1-C encontrar o Shinsou, fico encostado na parede o esperando aparecer, logo ele aparece junto com um pessoal, desencosto da parede e fico na frente deles.
Bakugou — Quero falar com você, a sós.
Ele parece ter ficado surpreso, bem, já era de se esperar essa reação, não é sempre que costumamos a conversar.
Shinsou — Podem ir, encontro vocês depois.
— Beleza, vejo você depois.
Depois que foram se afastando de nós perguntou:
Shinsou — O quê entre nós precisa ser falado, a ponto de ser a sós? — Perguntar curioso.
Bakugou — Quero te fazer uma pergunta sobre o Todoroki.
Shinsou — Todoroki, Hm?... Certo, vamos para outro lugar, de preferência com menos gente.
Bakugou — Onde?
Subimos três andares indo até o terraço da Yueei — Isso não é um exagero? — Ao chegarmos, se virou na minha direção nos deixando frente a frente.
Shinsou — Qual é a pergunta?
Bakugou — O quê você descobriu sobre o Todoroki?
Vou direto ao ponto, não tenho motivos para ficar enrolando
Shinsou — Do quê está falando? — Pergunta mais surpreso do que estava.
Bakugou — Não se faça de desentendido, sei que descobriu algo sobre ele, sei que está relacionado a aquela conversa que tiveram sábado.
Shinsou — Você perguntou a ele antes de vir falar comigo?
Bakugou — Óbvio que sim.
Shinsou — E?
Bakugou — E, que ele me contou que você descobriu algo que não devia, e eu quero saber o que é.
Shinsou — Porque quer saber se isso é algo entre eu e ele? Não está sendo muito curioso, Bakugou?
Bakugou — Isso já é problema meu.
Shinsou — E você espera que eu conte?
Bakugou — Não tô aqui à toa.
Shinsou — Eu não vou te contar o que é.
Como eu previa.
Shinsou — Mas, posso dizer que você foi uma pequena parte da nossa conversa naquele dia, pequena, mas fez.
Bakugou — E por quê eu faria parte dela? Não vejo nenhum sentido nisso.
Shinsou — Em breve você vai descobrir, e se surpreender tanto quanto eu.
Saiu andando para dentro da Yueei, me deixando sozinho com aquela informação que só me trouxe mais e mais perguntas, que merda!
Quebra de tempo
10:05
O intervalo já avia acabado e fui direto para a sala, que aparentemente eu era o único que faltava para a aula do Aizawa começar, ao entrar na sala meu olhos cruzaram com os do Pavê por um curto tempo, sento no meu lugar.
Kirishima — Bakubrô — Vira para trás — Onde você tava? Não te vi o intervalo inteiro.
Bakugou — Fui fazer uma coisa.
Kirishima — Onde? Eu e o pessoal te procuramos pela facul toda.
Aizawa — Kirishima, vira pra frente.
Kirishima — Desculpa sensei.
A conversa que tive com o Shinsou não sai da minha cabeça, o quê eu tenho a ver com a conversa deles? E o quê exatamente vai me surpreender? Quando chegarmos em casa, eu deveria perguntar pro Pavê? — Suspiro — Quando chegarmos em casa vou dar um jeito de tocar no assunto.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão de Sentimentos
RomanceBakugou, Midoriya e Todoroki moram juntos em um apartamento perto da faculdade U.A onde estudam, por mais que vivam no mesmo lugar, não se dão muito bem, Bakugou os evita sempre que pode ou quando não evita os xinga de inúmeros nomes, ninguém além d...