Chapter 07

1.3K 135 46
                                    

Bakugou (Pv)

07:07

Até que hoje consegui dormir bem, acordei antes do despertador começar a tocar, e o melhor de tudo é que o Deku e o Pavê não me pertubaram, resumidamente minha manhã não está sendo ruim e estou de bom humor, o que muitos consideram raro — Entro na sala e em disparada o nanico da voz esganiçada vem em minha direção — E lá vai meu bom humor.

Mineta — Ei Bakugou, quem é a garota que te deu o bilhete?

Bakugou — Só pode ser brincadeira — Murmuro — Por quê? O que você quer?

Mineta — Olha, se você for ficar com ela, vê se ela tem umas amigas gostosas para me apresentar, okay?

Bakugou — Ah claro...

Mineta — Sério!?

Bakugou — Que não — Contínuo a andar para o meu lugar — Não vou desperdiçar meu tempo com isso.

Mineta — Ah, qualé! Assim eu vou morrer solteiro — Choraminga.

Sero — Só agora que percebeu? Hahah.

Mineta — Você também não pode falar nada! Tá mais seco que palha.

Não vou ficar perdendo meu tempo com esse tampinha, assim que tocar o sinal para o intervalo vou procurar aquela garota — Suspiro.

Kirishima — Bakubrô!

Ah, não.

Kirishima — Pronto pra noitada!? — Senta do meu lado.

Bakugou — Nem vai ser grande coisa.

Kirishima — Lógico que vai! Chamei a sala toda! Mas o Tokoyami, Iida, e a Jirou não vão...

Bakugou — Quê!? Repete.

Não é possível que ele seja tão idiota assim!

Kirishima — É infelizmente eles não gostam de lugares...

Bakugou — Não! — Interrompo — Não é isso, você chamou a sala inteira sendo que quem perder a aposta paga bebida pra todo mundo!

Assim que a ficha dele caiu, ficou com a cara desesperada.

Kirishima — N-não, vamo mudar isso! Não quero pagar pra todos, não! Vish! também chamei o pessoal das outras sala!

Bakugou — Tá admitindo a derrota? — Sorrio de lado.

Kirishima — Não — Estufa o peito — Um homem de verdade nunca admite a própria derrota! — Fala com seriedade, mas logo faz bico — Mas, quando você não quer fazer algo tu fica emburrado, e assim não vai dar pra mim ganhar!

Esse merda não percebeu que está se subestimando, e admitindo derrota de novo?

Bakugou — Muda o desafio então, vai perder de qualquer jeito mesmo.

Kirishima — Uhm, deixe-me pensar.

Não vai me surpreender se ele escolher braço de ferro, como sempre faz.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora