Chapter 18

1K 117 12
                                    

Bakugou (Pv)

10:28

Acabo de ser aceito no trabalho de meio período que o Kirishima havia me recomendado, e fui aceito como ajudante de casas de evento nas quartas e sextas, nisso acabei conhecendo dois caras que vão trabalhar nas mesmas áreas e eu, um chamado Shigaraki Tomura e o outro Tamaki Amajiki, que assim como eu também vão começar na quarta.

Mas antes de voltar para a casa do Kirishima — Que no momento é a "minha" casa temporária — Ontem à noite marquei de me encontrar com alguém numa cafeteria que fica aqui perto — Olho para o relógio que está no meu pulso — E já está quase na hora.

Ao chegar na cafeteria vejo que ele ainda não chegou, então resolvo sentar na área externa da cafeteira e espera-lô, minutos se passaram até que o vejo de longe vindo em minha direção.

Bakugou — Agora finalmente poderemos conversar se pressa, Shinsou.

Shinsou — E sem que ninguém nos veja — Sorri de canto se sentando na cadeira de frente para mim — Você já sabe, não é?

Bakugou — Não teria te chamado se eu não soubesse,  não acha? — Concordou com a cabeça — Como foi que você descobriu?

Shinsou — Que era ele?

Bakugou — Qual é, não se faça de idiota agora, como foi que descobriu que eu e o duas caras "tínhamos" algo?

Shinsou — Duas caras? Esse sim é um nome que define o Todoroki, e não era como se eu tivesse vig...

Garçonete — Com licença — O interrompe — Já gostariam de fazer o pedido?

Bakugou — Na...

Shinsou — Como ficaremos por um tempo, por que não?

Mais alguém para interromper!? — Se virou para a garçonete.

Shinsou — Dois americanos gelados? — Se vira para mim.

Bakugou — Tsk, pode ser.

Garçonete — Ok, dois americanos gelados, já volto com seus pedidos — Se retira.

Bakugou — Agora dá para responder sem interrupções!? 

Shinsou — Ah sim, continuando, não era como se eu tivesse vigiando vocês ou algo do tipo, se me lembro bem, foi numa sexta a noite que eu estava voltando para casa e por coincidência, vi você entrando em um motel, mas pouco me importei e continuei andando, e no caminho vi o Todoroki indo para a direção contrária da minha.

Bakugou — No caso, na do motel.

Shinsou — Exato, e quando fui olhar para trás já tinha sumido, mas nem deduzi que ele avia entrado lá.

Garçonete — Seus pedidos — Põe os americanos gelados na mesa — Qualquer coisa é só chamar — Se retira novamente.

Bakugou — E depois?

Shinsou — A mesma coisa se repetiu na quinta, só que de madrugada.

Bakugou — Outra coincidência? — Arqueio uma sombrancelha.

Confusão de SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora